postado por Funs Hunter em 29 março 2014

[Lançamento] Tigana: A Voz da Vingança


E a Editora Saída de Emergência Brasil está com tudo nesse primeiro semestre!
As sequencias de seus livros estão saindo em questão de meses, o que deixa os fãs de seus livros com um curto espaço de tempo para saber o que acontecerá na história. Além de possuir ótimos títulos, estão caprichando nas capas.

Tigana: A Voz da Vingança será lançado no próximo dia 24 de abril. Confiram!





Sinopse: Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despótivos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior. 
Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor. 
Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia. 
Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacríficios serão feitos, segredos antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair. 












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


17 comentários:

  1. Giovanna Territsen29 de março de 2014 16:06

    Hum, quando vi a capa pela primeira vez achei que fossem histórias de ciganos. Enfim, bonita capa mas a sinopse não me deu vontade de ler :/

    ResponderExcluir
  2. olha não há coisa que ame mais quando uma editora lança logo a continuação! acho muito bacana e uma atenção com seus leitores! Parabéns a Saída de Emergência =) olha esse livro parece ser interessante, seguindo a saga de justiça (ou vingança). a capa é sem dúvida bonita, porém, acho que se fosse pra colocar modelo, colocasse modelos representando os personagens, pelo menos os principais entende? mas enfim, tá ok e espero poder conhcer os livros em breve. =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sinopse, bastante interessante, mas não me atraiu o suficiente. Não gostei da capa, achei um pouco estranha, o título parece que foi feito no paint, e eu não gosto de pessoas na capa, mas as cores estão bem bonitas. Espero que os fãs tenham gostado da rapidez no lançamento da continuação :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse segundo livro com essa capa está demais, quero ler o primeiro e já começar o segundo, Saída de Emergência inovando no mercado literário, trazendo sempre livros bons e viciantes.

    ResponderExcluir
  5. A editora que lança os volumes de uma série em qiestão de meses, merece todos os elogios possíveis.
    Desde o lançamento do primeiro volume que tenho vontade de ler essa série. Espero que seja em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o primeiro volume mas tenho muito interesse, sempre leio resenhas positivas e parece ser muito bom! Adorei saber que irá sair o próximo volume, espero poder ler os dois em breve! :)

    ResponderExcluir
  7. Achei muito bonita a capa, parece uma história sobre ciganos. Não me interessei pela sinopse. Nem sabia que esse é uma continuação, vou procurar saber sobre o primeiro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Achei essa capa linda, mas confesso que a história em si não me chamou a atenção. Acho muito legal quando as continuações são lançadas logo, e a editora está de parabéns. =)

    ResponderExcluir
  9. Também gosto das capas dessa série Laura, mas no momento estou sem muito tempo pra leitura e não dá pra acrescentar mais livros em minha lista =(
    Acho bacana quando lançam as continuações em um curto espaço de tempo. Não esquecemos muito da história rsrs

    ResponderExcluir
  10. Olha o link do primeiro livro -> http://www.skoob.com.br/livro/344567-tigana

    ResponderExcluir
  11. Também espero ler essa série Dani, mas sem tempo no momento =(

    ResponderExcluir
  12. Merece mesmo!
    Só preciso acelerar as minhas leituras para conseguir incluir essa série na lista.

    ResponderExcluir
  13. Estão surpreendendo nos lançamentos e na agilidade de publicação das continuações. Os fãs agradecem!

    ResponderExcluir
  14. Que pena Tarsila!
    Pretendo ler essa série, mas ainda vai demorar...

    ResponderExcluir
  15. Acho que cada capa mostra um personagem da história Ana. Só acho, não tenho certeza!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei da capa, mas assim como a Giovanna achei que se tratava de história de ciganos... pensei que poderia ser uma aventura nesse meio. Mas de uma forma ou de outra, eu gostei mais ou menos da história, espero que com a sua resenha eu mude meu pensamento de vez, e queira ler logo.


    Abraços Paulo

    ResponderExcluir