postado por Funs Hunter em 12 março 2014

[Lançamento] Terra de Histórias: O Retorno da Feiticeira

A Editora Benvirá divulgou a capa do segundo volume da Série Terra de Histórias, do autor Chris Colfer. Para quem não reconheceu o nome do autor, Chris interpreta Kurt Hummel na série Glee.
A previsão de lançamento é para o mês de maio.



















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Gostei da capa... Achei bem infantil, bem colorida. Sou apaixonada por cores. Achei muito bem desenhada, ficou um trabalho lindo *-*
    Não teve sinopse, então vou procurar saber se tem alguma graça essa história. *-*


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. linda capa, super bem feita e atinge em cheio o público juvenil. muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um livro com muita aventura, parece ser muito bom! :)

    ResponderExcluir
  4. Além das capas seguirem um padrão legal, elas estão bem bonitas. Ideal para o público alvo dele.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa desses e de todos os outros livros da série super caprichadas, infantis, mas bem feitas. Tenho o Terra de histórias, mas ainda não li, não me animei tanto assim. Mais pra frente eu leio e digo o que achei.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Que bonitinho! As capas estão lindas!
    Parece ser um livro feito pra crianças, adorei. Já tinha visto o primeiro volume numa livraria e tinha me encantado pela capa, li a sinopse, mas não lembro mais do que se trata, só lembro que tinha me interessado, kkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Giovanna Territsen25 de março de 2014 21:09

    Que capas lindas! Adorei. Me lembrou Hp. muito lindo ^^

    ResponderExcluir
  8. Que amor as capas, livros mais infantis são bons para distrair, sair de uma ressaca literária, nos fazer ficar com nostalgia, além de nos ensinar muito. Gostaria de tê-los na minha estante, vou procurar esta série. =)

    ResponderExcluir
  9. Nanda Albuquerque7 de julho de 2014 13:15

    Essa serie encanta qualquer um!! E a capa entao...
    muito linda!!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma série que não conhecia, trabalho gráfico está perfeito em todas as capas, mesmo sendo voltado para um público mais infanto-juvenil, fiquei com vontade de acompanhar as histórias.

    ResponderExcluir