postado por Funs Hunter em 13 março 2014

Os Segredos Serão Revelados!

A Editora Galera Record, pelo selo juvenil Galera Junior, lançou no último mês o livro Casa de Segredos, escrito pelo cineasta Chris Columbus em parceria com Ned Vizzini.
Primeiro de uma série, o livro conta a história dos jovens Brendan, Eleanor e Cordelia Walker. Eles entrarão em uma grande aventura após mudarem para a mansão Kristoff!

 


Também ficaram curiosos para descobrir o que será essa grande aventura?
A Galera Record preparou um material exclusivo da série com capas para o facebook, marcadores e outras novidades.
Abaixo, confiram a capa e aproveitem para realizar o download do conteúdo colecionável.


Sinopse: Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. legal, um livro bem jovem, cheio de aventura. acho que vai atingir bem o público juvenil e os que gostam de uma boa aventura =)

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma ótima aventura, a capa é bem caprichada e o enredo é bem interessante, fiquei curiosa! :)

    ResponderExcluir
  3. Já garanti o meu, fiquei muito feliz. Adoro uma aventura. Esperamos uma resenha bem típica sua Paulo. Adoramos saber como você vê a história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho massa quando as editoras fornecem material exclusivo dos livros que lançam. Achei a capa bem legal, e essa história me parece ser cheia de mistério, ação e aventura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Por ser escrito por um cineasta, já imagino o livro com passagens com a intenção de virar filme, mesmo assim da capa a sinopse, esse livro me atraiu demais, fiquei curioso para acompanhar as aventuras desses jovens e desvendar os mistérios, me lembrou um pouco um filme que não lembro o nome, onde os personagens principais lutavam com seres que queriam invadir a casa, e os quotes que a editora divulgou também foram sacanagem, trabalho fantástico de divulgação, espero que a história valha a pena.

    ResponderExcluir
  6. Capa que lembra muito Percy Jackson, gostei super bem desenhada. Deve ser bem bacana, com conteúdo exclusivo.. uau, hein?! Vou ler.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Giovanna Territsen24 de março de 2014 20:27

    Adorei capa, arte grafica, sinopse, tudo!!!

    ResponderExcluir
  8. Achei a capa muito linda, parece muito com a de Percy Jackson, acho que é por causa do menino desenhado e das cores. Esse livro parece ser bem legal, cheio de aventura, pelo menos é isso que a sinopse conseguiu me transmitir. Fiquei muito interessada em ler esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando as editoras fazem estes tipos de lançamentos, diferentes, inovadores e atrativos, sempre fico empolgada com os livros. Adorei! ;)

    ResponderExcluir