postado por Funs Hunter em 01 abril 2014

Divulgada capa do novo livro de Cassandra Clare e Holly Black

O site USA Today divulgou a capa do livro The Iron Trial, primeiro da Série Magisterium. Já conheço um pouco da escrita da Cassandra Clare pelos livros das séries Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais, mas ainda não li nada escrito pela Holly Black. Será que acertaram na parceria?
A previsão de lançamento, nos Estados Unidos, é para o dia 09 de setembro.

(em inglês)



Mais alguém pensou em Harry Potter quando viu essa capa? rsrs











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. acredito que seja uma aventura e conhecendo os livros da Cassandra Clare deve ser ágil e envolvente. não achei a capa tudo isso não, mas acho que obviamente tem a ver com o livro então.

    ResponderExcluir
  2. Que capa tenebrosa, céus, muito feia! haha
    Eu ainda não li nada da Cassandra, mas pretendo, só que não sei se gostarei deste livro, achei realmente muito feia essa capa e não despertou meu interesse, não teve "química" entre mim e a capa, haha e acho isso importante (sei lá né u.u), e se você achou parecida com HP mais um ponto negativo, porque eu não gosto de HP, haha. D:

    ResponderExcluir
  3. Não achei feia a capa, mas tambem não achei a perfeição. não conheço essa Holly, mas sei que a Cassandra escreve muito bem, então vamos apenas torcer para ter dado certo essa parceria. E só por você achar parecida com HP (eu não achei rsrs), você ganhou alguns pontos comigo, assim como o livro também... porque amar HP é a melhor coisa que faço todos os dias kkkk


    Enfim, vamos torcer para ser uma boa história.

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem feia, (feia de dar medo) mas é legal. Comecei a ler um livro da Cassandra,o anjo mecânico mas acabei não gostando muito também não comecei pelo instrumentos mortais. Esse aí ainda em inglês, rs vamos ver, né?!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nada da autora Cassandra, mas pela quantidade de elogios á série, parece ser uma ótima escritora. Achei arte da capa linda, vamos aguardar. :)

    ResponderExcluir
  6. mirelle soares gomes26 de agosto de 2015 14:46

    meus deus, aaaa vou morrer de tanto esperar esse livro amoooooooo todas as obras da Cassandra ela e minha deusa da literatura <3 ja ti todas suas obras é ja estou morrendo para o lançamento do ultimo livro da serie Instrumentos Mortais que sera em maio la fora e acho que sera lançado aqui no brasil em junho... Si ja estou morrendo para o lançamento de junho imagine para setembro la fora aqui sera lançado somente em dezembro (eu acho) acho que vou morrer di tanto esperar.... Amo ela ♥♥♥
    Esperando muitooo para esses lançamentos <3

    ResponderExcluir