postado por Funs Hunter em 22 abril 2014

[Concurso Cultural] Editora Intrínseca

A Editora Intrínseca levará alguns leitores (com direito a acompanhante) para a 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo.


Para concorrer, basta produzir um vídeo de até 1 minuto com o tema “Minha experiência com a Intrínseca”. Eles irão escolher 5 leitores, um ganhador de cada região do Brasil (Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul) para participar do encontro de blogueiros na Bienal de São Paulo.
Na hora de gravar o vídeo, o que vale é a criatividade! Pode falar sobre seus livros favoritos, contar uma história pessoal... 
As inscrições vão até o dia 28/04. Clique no banner abaixo, leia o regulamento e participe!








Essa postagem não entrará no Top Comentarista do mês

Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. boa sorte pra quem tentar! não é muito eu gravar vídeo não rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que concurso bacana, uma ótima oportunidade para conhecer a Bienal e sampa, mas concorridissimo, hein?! Bem que poderiam ser mais ganhadores.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro gravar vídeos, porém acho que não ganharia no quesito criatividade ...kkk
    Mas boa sorte aos que vai participar, tentarei ir a bienal ano que vem.

    ResponderExcluir
  4. Um passarinho me contou que poucos leitores estão participando. Aproveita!

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveria tentar Tamiris, eu sempre imaginei que não ganharia nenhum concurso cultural por falta de criatividade e acabei ganhando em um no início do ano.

    ResponderExcluir
  6. Humm, pena a timidez me impedir de participar.

    ResponderExcluir