postado por Funs Hunter em 14 abril 2014

[Lançamentos de Abril] Editoras Sextante, Arqueiro e Saída de Emergência Brasil


O Grupo Sextante está com ótimos lançamentos no mês de Abril!
Pela Arqueiro teremos livro da Nora Roberts e James Patterson. A Saída de Emergência que lançava um livro por mês, está com 3 lançamentos previstos para este. Paulo Coelho é a grande aposta da Sextante.


Clique nas imagens para ampliar.






















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


5 comentários:

  1. Assassinos do Cartão Postal !!!!!!!!! Sério Paulo, se você conseguir esse livro para sorteio/Top comentarista/o escambau eu vou fazer de tudo pra ganhar. kkkkkk Acho que a primeira vez que vi sobre esse livro foi aqui no Funs Hunter, e fiquei apaixonada por ele desde a primeira vez.


    Fico um pouco com o pé atrás porque já vi muitas críticas sobre o James Patterson, mas eu abstraio completamente só porque estou louca para ler essa obra.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. só uma coisa. MAR DE ROSAS DA NORA ROBERTS!!! EU QUERO JÁ!!! tô tão feliz que a editora Arqueiro não custou a lançar a continuação dessa série linda da diva!!

    e claro Assassinos do Cartão Postal do meu divônico James Patterson! sério, só livro show! gostei tbm de Querida Sue, parece muito bom. animada com os lançamentos da Arqueiro!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro da Nora Roberts até hoje, nem me interesso tanto, mesmo achando suas capas lindas. Quero ler de todos Querida Sue e Assassinos do cartão postal do Patterson.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. mirelle soares gomes24 de abril de 2014 16:31

    A filha do sangue ja amei o titulo....
    Ainda nunca li nada da autora mais então pretendo conhece por meio deste livro... ja foi lançado???? ja olhei em algumas livrarias é nao acho para compar :(
    Os outros livros nao mi interessou igual a este

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos lançamentos...Os Assassinos do Cartão Postal e A Filha Do Sangue já estão na minha lista. :)

    ResponderExcluir