postado por Funs Hunter em 15 abril 2014

Li Até a Página 100 e... #13 | Casa de Segredos



Olá! Como estão?
Esse meme foi criado pela Cibele do Blog Eu Leio Eu Conto e consiste em, através de perguntas, dizermos o que estamos achando do livro que estamos lendo. Sempre ao chegar na página 100, vou tentar postar a minha opinião aqui pra vocês.



Primeira frase da página 100:
– Você já leu Rei Lear?


Do que se trata o livro?
Brendan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram tudo: uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo o tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar. À primeira vista, a mansão Kristoff parece perfeita. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff é cheia de segredos, e os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rondam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. À medida que desvendam o mistério, Bren, Délia e Eleanor vão descobrir o verdadeiro significado de lar e perceber que não apenas sua família — está mais para a humanidade — que está correndo perigo.


O que está achando até agora?
Estou gostando da história, os autores não enrolaram em mostrar os mistérios que a Mansão Kristoff esconde. Os irmãos agem por impulso e ainda não descobri o motivo que os colocou nessa aventura.



O que está achando do personagem principal?
Cordélia é a mais velha dos irmãos, adora ler (e quem não gosta?) e vive discutindo com Brendan. Ele é viciado em videogames. Eleanor é a mais nova e aparenta ser a mais esperta entre eles. Os irmãos vão parar em um local desconhecido e, apesar das diferenças, se mostram unidos quando necessário.


Melhor quote até agora:
– Uma grande batalha foi travada aqui – disse Slayne. Ele sacou a espada, enfiou no que sobrou do iPad de Bellamy Walker e levantou o aparelho do chão. – E pelo menos um dos envolvidos era uma bruxa. Isso parece ser alguma espécie de brinquedo de ocultismos para crianças.
Página 68


Vai continuar lendo?
A história consegue prender durante a leitura. Vou continuar lendo!


Última frase da página:
– Compreendo. Por falar nisso, o que é uma Buffy?








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Fui fisgada pela capa desse livro desde a primeira vez que o vi e já li várias resenhas positivas, que só me fazem desejar ainda mais lê-lo.
    Adoro livros desse gênero, adorei a premissa e acredito que também adoraria a obra :)
    Vou esperar suas considerações finais!
    Até mais e boas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada, deixa eu lhe dizer que ainda não existiu um "Li até a página 100" desde janeiro que você parou de ler. kkkkkk
    Isso é bom, quer dizer que você termina um livro antes de julgar. Eu achei muito linda essa capa de A Casa dos Segredos, e acho a sinopse bem lega, fiquei curiosa para saber do que se trata.


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ainda acho muito juvenil pra mim =/ assim, claro que eu não dispenso uma boa leitura, mas talvez porque eu esteja lendo outro tipo de livro. Chris Columbus sabe como fazer uma aventura assim, não duvido que seja ágil, rápido. vou esperar a resenha =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou lendo Casa de Segredos, mas não cheguei até a página 100.. rs... também estou gostando, é bem juvenil e cheio de aventura. Estou bem no comecinho, na parte da vizinha estranha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma estória cheia de mistérios e aventuras, sempre vejo muita gente elogiando e parece ser bom. :)

    ResponderExcluir
  6. mirelle soares gomes26 de agosto de 2015 14:46

    Gostei desse livro apesar de mi decepcionar com ele... esperava muitoo mais do livro
    achei que iria mi surpreender com ele no final... mais enfim o livro é bom mais nao é la essas coisas (só acho)....

    ResponderExcluir