postado por Funs Hunter em 25 abril 2014

Temporada de Segredos

Recentemente a Geração Editorial lançou a nova edição do livro Como Viver Eternamente, da autora Sally Nicholls. A editora acaba de disponibilizar mais um livro da autora.
Uma pena que a fonte do título passe a impressão de que utilizaram N antes de P. Ou foi erro mesmo?


Sinopse: Perdida de sua irmã, Molly vê um rapaz sendo caçado numa floresta. Aterrorizada, ela tenta ajudá-lo e sente compaixão. Voltando para a casa de seus avós, conta a todos o que ocorreu, mas quando procuram o homem ferido, não o encontram e atribuem a imagem à fértil imaginação da menina. No dia seguinte, numa velha igreja, Molly percebe, surpresa, que o rosto daquele misterioso rapaz está esculpido em uma coluna. Quem seria ele?
No desenvolver da história, nos envolvemos com o misto entre mistério e magia que envolve aquela noite de perseguição, ao mesmo tempo em que nos sentimos comovidos pela triste histórias das irmãs, órfãs de mãe e levadas pelo pai para serem criadas pelos avós. Vemos o texto se desenvolver pela ótica de Molly, o que nos leva a imaginar o mundo dela, como uma criança. Ao mesmo tempo, o livro nos faz lembrar das fábulas de infância que tanto admirávamos e nos causa grande impacto, pelo fato de alguém tão jovem ter que lidar com algo tão complexo como a doença e a morte da mãe.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Realmente, deu a impressão de ter um N antes do P. Bem triste isso. Mas fora esse ponto, gostei da capa, mesmo eles usando a mesma cor do ultimo livro publicado dela 😕
    Gostei da história, espero que seja boa... Kkkk

    Espero que você receba (como sempre recebe) e que faça uma boa leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. sinopse interessante, promete emoção e aventura. agora eu acredito que seja a fonte que usaram errado na capa, me recuso a acreditar que uma editora coloque um erro grosseiro desse na capa de um livro. =/

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo =)

    Estou muito ansiosa para conferir este livro *_*
    E concordo =/ Ou foi a fonte, ou foi um erro =/ Mas ficou esquisito o N no lugar do M =/

    Beijos,

    Livy

    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  4. É parece mesmo um N, se foi erro é bem grosseiro ainda mais na capa que dada uma atenção especial. Sobre a sinopse eu gostei, achei bem interessante e com um toque de magia mesmo falando de assuntos sérios e tristes. Só faltou dizer a idade da Molly.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. A fonte pareceu mesmo um erro...mas a capa ficou linda. Ainda não li nada desta autora, mas achei a sinopse deste lançamento muito interessante. :)

    ResponderExcluir
  6. Bruna Silva de Oliveira2 de maio de 2014 19:03

    Gostei muito da capa. Acho que vai ser uma história impressionante.
    Beijos
    www.viagem-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. mirelle soares gomes26 de agosto de 2015 14:46

    Amei a sinopse, a historia parece ser legal mais quero uma resenha sua... Opinião de quem já leu vale ouro para mim...
    Esperando sua resenha *--*

    ResponderExcluir