postado por Funs Hunter em 17 abril 2014

[Lançamento] Sonhos

Sonhos é o primeiro livro de uma nova série nacional e o lançamento está previsto para o dia 15 de maio. Ainda não entendi a capa, acho que preciso conhecer a história pra desvendar seu significado, mas a sinopse me deixou bem curioso em relação ao que pode acontecer durante a leitura. Confiram!


Taylor Scheneider é mais um jovem prestes a ingressar no universo acadêmico de Londres. Mas, isso é apenas aparentemente. Assassino profissional, sua história de vida sempre foi relacionada a poder, morte, e restrições sociais.
Criado desde pequeno na Ilha Canário, desenvolveu habilidades sobrenaturais e se especializou na arte de matar. Agora estava ali, em Londres, com um único objetivo, concluir sua primeira missão. Tudo já havia sido programado. E finalmente, no momento certo saberia quem seria sua vítima.
Somos o que realmente deveríamos ser, ou apenas frutos do que nos ensinaram?






Sobre os Autores

Lucas Vinicius Melo.
Começou a escrever Sonhos em 2009. Hoje, com 20 anos, cursa Graduação em Engenharia Mecânica, e vive em Salvador, BA.

Maili Ferreira
Acadêmica de Direito pela UCSAL. Atualmente com 19 anos e reside em Salvador, Bahia.


Lorena Prazeres
Cursa Enfermagem no Hospital Albert Einstein, e vive em São Paulo.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. eeerrrr.... não entendi a sinopse =/ e muito menos a capa. pelo nome do livro a gente pode até ligar que seja algo a ver com sonhos mesmo, sei lá. a sinops eé que me deixou confusa. vou esperar mais detalhes. =)

    ResponderExcluir
  2. Acho que a capa possa ter haver com a vítima dele, da primeira missão que ele tem que fazer. Mas não achei a capa muito bonita. Tudo bem que a história parece ser muito legal, e isso é que é importante. Fiquei com vontade de ler essa obra.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Miranda Boaventura20 de abril de 2014 14:00

    Que capa LIIIIINDA! Estou encantada. Acho também que tem a ver com a vítima dele, a missão no caso né? Amo histórias de assassinos, e amo quando fogem do padrão de mocinhos. O primeiro capítulo me deixou ainda mais curiosa, já amei. Ele, o taylor é muito misterioso. Rs Estou ancilosa, quando divulgaram mais informações?

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não achei a capa tão legal, poderia ser mais caprichada. Também fiquei com confusa com a capa e a sinopse. Uma das minhas hipóteses é que o Taylor tem dupla personalidade, sonha e vira assassina?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. mirelle soares gomes24 de abril de 2014 16:14

    Vamos ver, eu não curti muito.... mais talvez em um futuro, que eu esteja procurando um livro tipo esse eu leia...
    A capa deve estar relacionada a primeira vitima ou uma de suas vitimas vai que rola um romance ai???? não saber.... mais quem sabe quando tiver mais resenhas sobre o livro eu leia ele vai que fica interessante com os comentários de quem ja leu??? não sei aguardo resenhas *--*

    ResponderExcluir
  6. Já li algumas resenhas deste livro e achei muito interessante! Nunca li nada onde o personagem principal é um assassino e fiquei muito curiosa. :)

    ResponderExcluir
  7. Gente, acabei de comprar esse livro. Li algumas resenhas sobre ele também, me chamou bastante a atenção. Essa coisa de ser narrado por um assassino, e tudo mais... Espero gostar. Além de que a capa é um charme. Linda demais.

    ResponderExcluir