postado por Funs Hunter em 19 maio 2014

Hunter Correio #51

Com certeza vocês perceberam que essa coluna está sem atualização faz um bom tempo...
Sempre me programo pra colocar os recebimentos em dia e sempre não consigo postar como o planejado.

Recebemos diversos livros de parceria nos últimos dias e, no decorrer do próximo mês, vocês terão a resenha de todos eles postadas no blog.

Clique nas imagens para acessar o skoob do livro

Parcerias
    

    




Compras
    

    

    

    

    









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Os livros de parcerias vieram perfeitos. Estou louca para ler A Guerra Dos Fae, e o Segredo do Meu Marido. E das suas comprar, invejinha de ter comprado No Escuro, Princesa Mecânica... Leia logo TODO DIA, é perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. karolyne kazakeviche19 de maio de 2014 14:11

    WOWWWWWWWWWWWWWW quantos livros =O
    Vários aí são meus desejados... No escuro eu quero muito ler...na verdade quero ler quase todos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os livros que você recebeu. O Teste e a Filha do Sangue são alguns que eu gostaria de ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Quantas maravilhas você recebeu! Amei todos eles. Quer dividir comigo? Eu aceito numa boa. rsrsrs Beijos.

    ResponderExcluir
  5. o kit de O Segredo do Meu Marido <333 eu quero rsrs quanto livro bom!! A Filha do Sangue tem uma capa linda! tô louca pra ler Ah! O Verão, só vejo resenhas positivas sobre ele. O Codéx e Princesa Mecânica com a capa com brilhinhos =) No Escuro, que livro excelente!

    ResponderExcluir
  6. Eita que a caixa está cheia de coisas boas. Tem alguns que não conhecia, como o "Pentagrama" e "Departamento 19". Mas as capas me agradaram.
    Tenho o "No Escuro" e "Todo Dia", mas ainda não os li. Lerei em breve.
    E "Princesa Mecânica" e "Códex" estão na minha lista de desejados.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Eita lelê quando livro!!!!! Eu acho uma coisa de louco estes kits que as editoras enviam.... invejinha branca nível 100%!! haha

    ResponderExcluir
  8. Quanto livro, senti até uma invejinha boa aqui kkkkk Mas enfim, todos parecem ser ótimos, os de parceria são um encanto com todos os brindes junto, os de compra eu tenho Todo Dia e No Escuro, no entanto ainda não li o No Escuro, mas o do David é lindo, eu simplesmente amei <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Quantos livros! Eu tenho A Filha de Sangue, que pretendo ler em breve; ganhei em uma promoção O Codex, mas estou mesmo ansiosa é pelo Cidade do Fogo Celestial que eu comprei em pré venda. O Teste também esta na minha lista de futuras leituras e já tenho um exemplar, assim como Todo Dia. Eu queria muito começar a série das Peças Infernais, mas me falta money no momento...

    ResponderExcluir
  10. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 09:55

    Quanta coisa boa... *-*
    quero muito esse O teste, ja está na minha lista de desejados, vi algumas resenhas
    sobre ele e parece que é ótimo, esse O teste é o que mais desejo no momento,
    essa caixa está muito bacana, mas eu nao tenho dinheiro... hahahhaa

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler "Todo Dia"! Depois venho aqui conferir sua resenha e saber o que vc achou!

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Ribeiro26 de agosto de 2015 14:44

    Nossa quantos livros *.*
    Nesse montante aí quero muito ler O segredo do meu marido, Como viver e Teste
    Só me falta o dindin :(

    ResponderExcluir
  13. Nossa! Quantos livros! Queria uma estante tao repleta, mas como disse a Ana me falta la grana. buá, buá, buá.... Mas enfim, fiquei curiosa pra saber sua opinião de dois da parceria. Pentagrama e Como viver eternamente (As capas são lindíssimas). Quem sabe não me sobra uma graninha e eu compro um deles ou os dois ...

    ResponderExcluir