postado por Funs Hunter em 30 maio 2014

A Máquina de Contar Histórias


A Máquina de Contas Histórias teve sua capa revelada!
O novo livro do autor Maurício Gomyde, que sairá pelo selo Novas Páginas, já está pronto e com lançamento agendado para julho.



Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias, o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das filhas, sem amigos... 
O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar. Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. 
Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Ei Paulo, tudo bem?

    Eu ainda não li nada de Maurício, mas sempre vejo muita coisa boa sendo dita sobre suas obras... Vou anotar aqui, mais um para a listinha que só cresce! ;)

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer um pouco da história. Assim que puder, gostaria de ler. Fiquei curiosa a respeito do livro. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sinopse, agora achei essa capa com informações demais. Ela não é feia, mas é um pouco estranha. Mas é só questão de me acostumar com ela.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Já eu gostei dos dois... Achei a capa muito linda. Realmente, tem muitas informações, mas de uma forma harmoniosa. Gostei bastante. Espero que recebam pra me dizerem se é bom kkk

    ResponderExcluir
  5. Não gostei da capa, achei ela chamativa demais, sei lá, muito desenho, não me agradou :c Quanto a sinopse, eu também não gostei muito, então deixaria passar esse livro, não o leria.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. engraçado, nunca li nada do Maurício (por falta de oportunidade mesmo) mas sei que ele é um autor tão bacana, tão gente boa, vejo tantas resenhas positivas sobre seus livros que fiquei tão feliz por ele ter essa oportunidade! ser publicado por uma editora grande e alcançar novos leitores! por incrível que pareça, eu amei a capa! graças a Deus, a Novo Conceito acertou!! tenha a leve impressão de que meus canais lacrimais vão funcionar mais uma vez lendo esse livro <333 amo! desejo boa sorte ao Maurício!

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca li nada desse autor, mas dize que ele escreve maravilhosamente bem. Espero um dia ter a oportunidade de ler algo dele, mas por enquanto isso é uma realidade alternativa, pois estou mantendo minha carteira bem fechada este ano.

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina Ribeiro31 de maio de 2014 14:38

    Não gostei da capa ,mais vendo a sinopse me interessou bastante.Amor de Pai nunca se morre e nem se perde com certeza.Acho que vou me emocionar com esse livro!

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 16:06

    Ahhhhhhhhh finalmente =)
    Estou querendo muito ler algo do autor (apesar de já ter dois livros dele).
    Este parece ser muito legal.

    ResponderExcluir
  10. Que demais essa capa!! Já estou super ansiosa para conferir mais essa obra do Mauricio, que é um talento raro!

    ResponderExcluir
  11. A sinopse me interessou, a capa nem tanto, a capa é um pouco estranha mesmo, ainda nao li nada do Mauricio, mas pelo que vejo nos comentarios é muito bom.

    ResponderExcluir