postado por Funs Hunter em 26 maio 2014

A Promessa do Tigre

E hoje a Editora Arqueiro fez a alegria dos fãs da Série A Maldição do Tigre!
Recentemente a autora Colleen Houck divulgou a capa e a previsão de lançamento de um conto envolvendo os príncipes na época em que conheceram o vilão Lokesh e sua filha, Yesubai.

A capa nacional foi divulgada nas redes sociais da editora. Confiram!



No Brasil, a previsão de lançamento é para agosto.


Antes da maldição, havia uma promessa. 
A prequel da série best-seller "A Maldição do Tigre", mostra o começo da história de Ren e Kishan. Antes de Kelsey, havia uma menina criada por um vilão, cujo amor por um herói mudou o curso da história. 
Presa sob o poder de seu pai, Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto dribla os seus poderes mais obscuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho, ela se torna a peça principal em seu plano para destruir a família do rei e tomar o poder para si mesmo. 
Yesubai está presa nas ameaças feitas pelo seu pai e desesperada para proteger o homem que ama, mas ela sabe que qualquer decisão que ela tomar poderá ter conseqüências terríveis. 
Fonte Sinopse: Burn Book







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Evelise Ciriraco26 de maio de 2014 21:19

    Oi!
    Fiquei bem feliz com a notícia, não achava que a série precisasse de uma continuação, então achei muito boa a ideia da autora de fazer um prequel.
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. antes de mais nada, sua opinião.


    Tá, você não deu, então colocarei a minha: PODRE! Muita informação para uma capa só: a mulé de cabeça pra baixo, a rosa, essa água, essa moldura horrorosa.... imagina se vier metalizada?
    kkkkkkkkkkkkkkk enfim, não gostei. As outras dão de pisa nessa. Mas tenho certeza que os fãs adoraram --'


    enfim de novo, tanto faz minha opinião. kkk
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Ribeiro26 de maio de 2014 22:41

    Quero muito ler essa série
    Muitos amigos me indicaram
    Mais achei essa capa meia confusa o.O
    Mais como opinar se ainda não li? kkkkkkkkkkk
    so lendo mesmo

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li essa série, mas estou doida por ela, falam tão bem, as capas são maravilhosas e as sinopses incríveis, espero ler em breve <3

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa pra ler esta continuação. Adoro a série e estou encantada com a história e os personagens. A capa é linda e bem diferente das outras que tenho. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Paulo!


    Eu ainda não li a série, mas pelos comentários entusiasmados pelo lançamento de A Promessa, certamente são livros muito bons. Espero conseguir um tempinho em minha lista de leitura em breve para ler todos eles, inclusive este próximo lançamento. :)


    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. A capa muito bonita, assim como todas as capas da série. Muito legal esse conto trazendo um pouco mais de informação em relação a essa trama que tanto agradou os fãs. Tenho os dois primeiros volumes da saga, e quero completa-la em breve pra começar a ler.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Apesar de todo o alvoroço que essa série provoca na maioria dos blogueiros, eu não me sinto tentada a inicia-la, por isso, nem ligo para um novo livro sendo lançado. Mas sei que quem gosta estava ansioso por essa notícia.

    ResponderExcluir
  9. admito que quando vi a capa pela primeira vez achei estranho a modelo de cabeça pra baixo (?) rs mas lendo o que a autora explicou, a capa tem todo um simbolismo muito bonito. é linda e a série merece. A Editora Arqueiro como sempre, maravilhosa =)

    ResponderExcluir
  10. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 09:51

    Eu achei essa capa
    meio estranha e a mais feia de todas as capas dessa série, ainda não tive a
    oportunidade de começar a ler essa série, mas tenho muita vontade

    ResponderExcluir
  11. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 15:33

    Eu achei que essa capa não combina em nada com as outras =(
    mas.... ansiosa para este lançamento.

    ResponderExcluir
  12. Me julguem mas eu gostei da capa!
    Já estou com o primeiro livro aqui para ler e me apaixonar com certeza.

    ResponderExcluir