postado por Paulo Cezar em 29 maio 2014

Barba Negra: O Diário Perdido


Fãs de Assassins Creed estão prontos para ter um autêntico artefato pirata?
A Galera Record divulgou o lançamento do livro Barba Negra: O Diário Perdido.

Não acompanho essa série, os dois livros que tinha acabei trocando, mas vejo muitos elogios em relação a história.







Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.



Caso estejam curiosos, o preço de venda divulgado pela editora é de R$120,00. Fico imaginando como será essa edição para ter um preço tão alto como esse!







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Nossa, a capa ficou show, e também não li a série, mas os fãs devem ficar doidos, não só para ter, mas para entender porque um preço destes... santo Deus, 120,00???? eu hein?


    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Que capa é essa? Amei. Vou querer a resenha sobre ele. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR CENTO E VINTE DILMAS, ESSAS PARTES DOURADAS TEM QUE SER FOLHEADAS A OURO. KKKKKKKKKKKK


    NUNCA NA GALÁXIA QUE EU COMPRARIA UM LIVRO DESSES. KKKKKKKK
    Mesmo a capa sendo linda!! *---------------------*


    Nunca li nem tive interesse em Assassins Creed, então não me importo muito com o lançamento.


    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando que eu vou pagar 120 reais em um único livro? NUNCA!!!
    Eu até tinha ficado intrigada com essa obra, mas depois de ver o preço...dispenso!

    ResponderExcluir
  5. Achei bem bacana o livro, mas com esse preço? Meu Deus, eu não compro ele não kkkk Até porque posso não gostar e gastaria um bom dinheiro. Mas acredito que o livro deve ser bom, porque com esse preço ou ele é bom demais ou tem ouro kkkk

    ResponderExcluir
  6. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 16:05

    Nossa, eu não acompanho, mas que livro bonito =)
    Porém o preço é um absurdooooooo... parecendo os livros da Darkside e os guias de GOT.

    ResponderExcluir
  7. É um prato cheio para os fãs! Quanto capricho, que coisa mais linda.
    O preço é abusivo, mas deve baixar em breve.

    ResponderExcluir
  8. Sou super fã tenho todos os livros da série e sim vale muito a leitura só não compensa comprar quando lançar(R$120,00), lembrando que esse ano teremos a bienal do livro é possível que se encontre a um preço mais acessível!

    ResponderExcluir
  9. ABSURDO R$120,00 em um livro, o mais caro que paguei em um livro foi R$ 50,00 mas foi A dança da morte do mestre Stephen king, nao me arrependo, mas nunca vou pagar R$120,00 em um unico livro u.u

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Ribeiro26 de agosto de 2015 14:46

    120 reais em 1 livro? dou não
    Ainda bem que não faz meu tipo de livro o coisa cara viu :o

    ResponderExcluir
  11. para quem é fã deve ser uma boa! eu li os primeiros dois livros de Assassins Creed, são livros bons mas acabei por não acompanhar a série. achei muito legal o capricho da Galera Record, porém vai ter que valer a pena esse preço.

    ResponderExcluir
  12. Que capa incrível. Mas, quando vi o preço do livro, quase infartei. Melhor deixar passar.
    kkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir