postado por Funs Hunter em 16 maio 2014

Baroak - A Lua Quarto Crescente

A Editora Era Eclipse divulgou a capa do segundo livro da Série Baroak. A Lua Quarto Crescente é a continuação de Baroak: A Estrela, da autora Cris Motta.


Sempre vi promoções do primeiro livro na Saraiva, mas em todas as vezes não o coloquei no meio das minhas compras. Não gostava da capa!
Espero que façam uma nova edição do primeiro volume seguindo o padrão do segundo... 



Sobre a Autora

Cris Motta nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Quando criança, ficava horas conversando com os personagens das histórias que inventava. Antes de embarcar no mundo mágico da literatura, formou-se em jornalismo e trabalhou em emissoras de rádio e televisão. Iniciou sua carreira na Rádio Tupi, posteriormente trabalhou na Rede Bandeirantes e, por último, na Rede Globo. Nesta empresa atuou nos programas Criança Esperança, Mais Você, entre outros. Atualmente, mora no Rio de Janeiro com seu marido e seus três filhos.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Não li essa série ainda. Mais quando vi o primeiro livro, achei a estória emocionante. espero que este também o seja. Vou tentar ler os dois. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda o primeiro, achei interessante. Além de tudo, achei a capa bem linda. Eu sou aquela pequena porcentagem que ama capa com modelos. E essa ficou muito legal, bem fofa e romântica. Não sei.

    ResponderExcluir
  3. a capa é linda! uma pena que o primeiro livro não tenha tido uma capa mais caprichada. aparecendo oportunidade,eu leio. tava pesquisando e achei bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Já vi as capas do primeiro livro por aí, mas nunca parei pra saber um pouco mais sobre ele. Com esse lançamento do segundo, vou dar uma pesquisada pra saber se me interessa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita a capa. Li o primeiro volume, e com certeza vou querer conferir este também.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Hum, valeu pela indicação... não conhecia a autora e suas obras, vou pesquisar um pouco mais sobre!!!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a autora, nem o livro e nem a editora kkk Mas achei bem bonita a capa e até me interessei pela série, irei dar uma pesquisada e quem sabe eu não venha a comprar. Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Eu nem conhecia esse livro. Muito menos a autora. Gostei da capa, mas não curto muito esse tipo de história.

    ResponderExcluir
  9. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 09:56

    Nunca tinha visto esse
    livro e nem a autora, mas adorei a capa e aquele subtitulo " a profecia
    será revelada" me chamou muito a atenção, aprece muito boa a trama, vou
    anotar a dica aqui ;)

    ResponderExcluir
  10. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 13:20

    EU ACHEI ESSA CAPA LINDA DEMAIS.
    Vai ficar até estranho com a outra, mas enfim. Já li o o primeiro volume e gostei bastante. \o/

    ResponderExcluir
  11. Achei interessante e diferente a capa e o título, mas não chamou minha atenção além disso.

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Ribeiro26 de agosto de 2015 14:46

    Eu amei a capa
    Pena que é uma série, ai só leio quando estão completas

    ResponderExcluir