postado por Funs Hunter em 30 maio 2014

[Capa] Coroa da Meia-Noite


A Editora Galera Record divulgou a capa do livro Coroa da Meia-Noite, segundo volume da Série Trono de Vidro da autora Sarah J. Maas.
Na história, Celaena Sardothien é a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas tudo o que ela deseja é ser livre!



Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas.
A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia essa série, mas confesso que ela não me chamou a atenção, as capas ao mesmo tempo que estão bonitas, estão meio estranhas, sei lá, não me conquistaram por completo. Quanto a sinopse, achei até que interessante, mas não a ponto de me fazer ficar interessada na história. Enfim, eu deixo passar esse livro também kkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, não conheço a história mas de fato estas capas chamam muito a atenção!!! Pela sinopse, parece que lembra um pouquinho Assassins Creed... acho que vou gostar viu!


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. A capa continua sendo a atração principal desta série. Mais a história também não fica atrás. Muito bom. Ansiosa pra ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Cealena linda!! que capa!! a Galera Record só subiu ainda mais no meu conceito (sem trocadilhos juro! rs) mantendo a capa original e escolhendo o fundo branco pra combinar coma primeira capa <3333 esse daí eu furo a fila da leitura com gosto!

    ResponderExcluir
  5. Que capas lindas pauloooooo !!
    Tanto a primeira quanto esse segundo volume. A história parece ser muito interessante... Gostei.

    ResponderExcluir
  6. É legal a capa, mas não sei...algo me incomoda nessa série...acho que é o fato de a personagem da capa parecer muito com o personagem de um jogo MMORG. Não gosto de misturar as coisas...preferiria uma capa mais sombria e misteriosa...

    ResponderExcluir
  7. Gente do céu!!! Que capa é essa?!?! Achei muito massa.
    Está vendo, não custa nada as editoras manterem o padrão da série. (recadinho para a Novo Conceito em relação as capas de "Estilhaça-me". kkkk)


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina Ribeiro31 de maio de 2014 14:43

    Que capa linda :o
    Não conhecia a série,não faz meu tipo de livro.Mais com certeza me deu vonatde de ler e de ter essa lindeza na minha estante rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 16:50

    Ai que bonita essa capa =)
    Uma pena eu não ter lido o primeiro volume, que aí fica difícil eu comprar esse =(

    ResponderExcluir
  10. Que demais essas capas! Nem faz meu estilo, mas confesso que despertou muita curiosidade. Vou dar mais atenção quando visitar a livraria novamente :F

    ResponderExcluir
  11. Adorei as capas, Lindas *-*
    to ansioso pra ler essa série pra conferir se a historia é tao bela e cativante quanto as capas.

    ResponderExcluir