postado por Funs Hunter em 08 maio 2014

[Capa] A Forma da Sombra


A Caligo Editora divulgou a capa do livro A Forma da Sombra, do autor Fernando de Abreu Barreto.A previsão de lançamento é para setembro deste ano. Fiquem de olho que em agosto já estará em pré-venda!





O que acharam? Eu já quero na estante!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. pô que capa!! adorei, bem sombria. aprovada!

    ResponderExcluir
  2. Também estou ansiosa pra ler este. Fiquei apaixonada pela capa. Chama bastante atenção. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Ribeiro8 de maio de 2014 19:40

    Capa me dá medo kkkkkkkkkkkkk
    Mais achei bem bonita, já quero!

    ResponderExcluir
  4. A capa é bem bonita, parece ter uma história bem legal. Pena que não veio com sinopse, para ver se ela é tão sombria quanto a capa e o nome da obra.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não encontrei a sinopse =(
    Acho que não foi divulgada ainda!


    Também achei a capa bem sombria, foi isso que despertou meu interesse!

    ResponderExcluir
  6. Bem sombria Ana... Falta liberarem a sinopse logo!

    ResponderExcluir
  7. A capa é muito linda. Gostei bastante. Agora é aguardar e ver se o conteúdo acompanha essa capa. Espero que sim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Sinistro! Também vou querer na minha.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche19 de maio de 2014 14:07

    Parece interessante =)
    A capa chama a atenção.. vou aguardar para ler mais sobre em breve e ver se me interessa.

    ResponderExcluir
  10. Eita!!!! Não conhecia nem Editora, nem autor! Que capa hein????? Me interessou muito. Marcado aqui para acompanhar o lançamento!!! Valeu pela dica. :)

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa editora, nem esse autor e só tenho a dizer UAL *O* Adorei a capa, simplesmente incrível, assim como você já quero o livro na minha estante. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia o livro, mas curti a capa e a sinopse. Vai pro meu skoob!

    ResponderExcluir
  13. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 10:07

    A capa realmente ta
    muito bacana, agora tem que esperar a sinopse né, acho que vou comprar na pré
    venda, tomara que eu esteja bom de grana quando começar a pre venda...
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Eu deixo ele todo pra vc, na minha estante vai ficar um pouco destoante rs
    Esse eu leria a título de curiosidade, pois acho válido o tema.

    ResponderExcluir