postado por Paulo Cezar em 29 maio 2014

[Capa] Reconstruindo Amelia


E a semana está repleta de divulgações de lançamentos! Reconstruindo Amelia, da autora Kimberly McCreight, será um dos lançamentos da Editora Arqueiro em junho. 

  • Indicado para os leitores de Harlan Coben e do livro "Garota exemplar".
  • Reconstruindo Amelia concorreu ao prêmio Edgar Allan Poe na categoria Romance de Estreia e ao Goodreads Choice na categoria Mistério e Thriller.








Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?
Kate Baron achava que sim até receber a devastadora notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram.
Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook.
Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse.
Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. GEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE que história é essa?!
    Quero ler, quero ler, quero ler!!!! AAAAAAAAAAAAAA


    Adorei mesmo, chega fiquei arrepiada lendo o primeiro capítulo. kkkk
    Ansiosa agora.

    ResponderExcluir
  2. Tensa essa história hein? Mas gostei bastante da sinopse e desse mistério envolvendo a morte de Amélia. Porém, prefiro esperar uma resenha antes de marcar no meu skoob. Ele já tá lotado e agora só entram livros que eu realmente tenho certeza que são bons!

    ResponderExcluir
  3. Paulo, meu querido, quero este livro!!! Tem tudo que eu adoro numa leitura: drama familiar, conflito adolescente, suspense, mistério... volta ao passado... e a angústia dessa mãe? Vou sofrer pra caramba!

    Fiz esta resenha aqui e adorarei saber sua opinião: Ler para divertir

    ResponderExcluir
  4. Uau! Parece ser um daqueles que a gente fica preso até ler a última linha... Vai resenhar? Espero que sim, venho para saber o que achou!! ;)


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. A capa é de chamar atenção. Espero que a história seja boa também. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A capa é bonita, mas acho que se a fonte usada no título fosse outra, ficaria melhor. E acho que vou gostar, pois se é indicado para os fãs de Harlan Coben...

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Eu amei essa capa, vi a foto da mesma rodando em várias pages literárias, parece que todo mundo está doido por esse livro, e agora posso entender o motivo, ele parece ser incrível, achei bem bacana a sinopse, deve ser aquele tipo de livro que nos faz querer saber o que irá acontecer e não largar o livro. Enfim, eu imagino que deve ser um livro incrível.


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 16:05

    Gênero que eu gosto, sinopse que chama a atenção e capa bonita ainda?? Gostei e já anotei a dica.

    ResponderExcluir
  9. Não se encaixa nas minhas preferências de leitura, mas tem todo jeito de filme de suspense. Até imagino que seja uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  10. Linda a capa e a sinopse me agradou mais ainda, gosto desses misterios nos livros, então não tenho dúvida de que vou gostar desse.

    ResponderExcluir
  11. já marquei no meu skoob! só de dizer que é pra fã de Harlan Coben eu já tô atrás!! adorei a sinopse, e não conhecia a autora, vou já saber mais dela!

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Ribeiro26 de agosto de 2015 14:46

    Caramba esse livro deve preder do inicío ao fim
    Um romance com sua tragédias no meio,já quero ler

    ResponderExcluir