postado por Funs Hunter em 21 maio 2014

[Download] E-Book Fragmenta-me


Depois de uma campanha no facebook, o Grupo Editorial Novo Conceito finalmente liberou o e-book de Fragmenta-me, conto da Trilogia Estilhaça-me.

O último livro da trilogia, escritos pela autora Tahereh Mafi, tem previsão de lançamento para o próximo dia 02 de junho. Ansiosos?




Download [Amazon]




Outras plataformas ainda serão liberadas para download. Logo atualizamos a postagem com mais links. =D








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Amei a notícia. Vou fazer o meu download. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei lá no blog também. Pena que não muda nada pra mim já que não li os primeiros. kkkkkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já fiz o Download. Só aguardando o lançamento do último volume pra começar a ler a trilogia e os contos. Ainda bem que falta pouco.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. já baixei o meu! seria uma boa lançá-lo também em livro físico. =D

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Ribeiro22 de maio de 2014 13:56

    Oba obrigada pela dica, ainda não li o primeiro .Então vamos lá começar rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Download concluído com sucesso! Uau!!!!!! :D


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. A NC está de parabéns por tudo o que está fazendo, é o e-book gratuito, é as jackets, aaah são um amor <3
    Enfim, irei fazer o download mesmo que só tenha lido o primeiro livro kkk

    ResponderExcluir
  8. Eu baixei esse e-book (mesmo odiando ler em formato digital), mas ainda tenho que começar a série! Espero fazer isso em junho, já que agora tenho todos os livros e posso ler em sequência!

    ResponderExcluir
  9. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 09:52

    Eu ainda nao li nenhum
    livro dessa série, mas ja baixei esse conto aqui, pq pretendo ler essa série logo

    ResponderExcluir
  10. Essa trilogia parece ser interessante. Gostaria de poder ler. Acho que ebook vai ser a saída para o meu dilema.

    ResponderExcluir
  11. karolyne kazakeviche26 de agosto de 2015 14:46

    Ainda preciso fazer o download =(
    Tão ruim ler só no celular... mas, ok né.
    Ansiosa para ler o último livro da série também.

    ResponderExcluir