postado por Funs Hunter em 06 maio 2014

[Em Breve] O Peculiar


A Editora Galera Record divulgou informações sobre o livro O Peculiar, do autor Stefan Bachmann. A previsão de lançamento é para esse mês.
O livro escrito por Stefan Bachmann quando tinha apenas dezesseis anos já tem grande reconhecimento no seu país de origem, e não é para menos. Com seu romance de estréia, Bachmann já recebeu resenhas pelo LA Times e New York Times, reconhecendo o talento e a criatividade do jovem autor que, inclusive, foi recomendado por Rick Riordan (Percy Jackson) e Christopher Paolini (Eragon).




Parte romance gótico, parte mistério e aventura steampunk. Após a invasão do mundo pelos seres mágicos, as fadas foram aceitas entre os mortais, mas os mestiços não têm lugar. Os irmãos Barthy e Hettie vivem com medo. Tudo piora quando Peculiares são encontrados, ocos, boiando no Tâmisa. Mas eles estão seguros em Bath, não? Talvez... Se não fosse pela misteriosa dama em veludo ameixa que aparece na vizinhança. Quem é ela? E o que quer?












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. A capa até que é fofinha, mas os livros desse selo não são para a minha idade...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei de conhecer a estória neste primeiro capítulo. Tem um enredo rico e muita aventura pelo que vi. Adoraria ler e saber mais dos personagens e suas aventuras. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Ribeiro6 de maio de 2014 13:30

    Nunca eu diria que o livro é um romance com essa capa
    Romance, aventura e mistério.Tem tudo pra ser um grande livro

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas pelo visto vale a pena dar uma olhada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. a capa é quase infantil mas a história com certeza não. uma aventura bem interessante! com certeza vou querer lê-lo =D

    ResponderExcluir
  6. Quando vi essa capa só pensei no filme da foto. kkkk Mas quando li a sinopse: apaixnei. Tem uma história muito interessante, que se encaixa em qualquer idade. Fato! Espero que vocês tenham a oportunidade de ler. E assim que eu puder, lerei.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei essa capa. E quando vi que é uma mistura de romance gótico, com mistério e steampunk, minha vontade de ler só aumenta.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. karolyne kazakeviche19 de maio de 2014 14:07

    Esse livro está nos meus desejados e quero MUITO ler... parece fantástico =)

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para ler este livro, desde que vi esta capa bacana pela primeira vez que já marquei como desejado! Espero conseguir ler logo!!! :D

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não tinha visto nada sobre esse livro, mas ele me deixou interessada, a capa é tão fofinha e a sinopse me conquistou bastante, me fez ter vontade de ler o livro, enfim eu adorei, espero ter oportunidade de ler <3


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Nãoo. Passo longe de livros com a temática meio infanto juvenis. Mesmo sendo uma distopia (gênero que eu amo!). Tô fora!

    ResponderExcluir
  12. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 10:10

    Eu gostei da capa e da
    sinopse, bacana o autor ter escrito esse livro tao jovem e já ter um bom
    reconhecimento,. é sinal de que la vem boas aventuras por ai, fiquei com muita
    curiosidade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não tinha visto nada sobre este livro e confesso que despertou certa curiosidade.
    Gosto de ler vez ou outra livros desse gênero e este tá super bem recomendado!

    ResponderExcluir