postado por Funs Hunter em 30 maio 2014

Hunter Correio #53


As férias de junho se aproximam e prevejo muitas horas de leitura durante os 30 dias de descanso. Novos livros de parceria e compras recentes.


Parceria
     


     





Compras/Trocas/Presentes
    
    

    
         










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Uma das melhores caixas de correios de todos os tempos. O único que não me agradou em nada foi o "38 Estratégias Para Vencer Qualquer Debate". Todos os outros adoraria que chegassem aqui em casa. kkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Férias, frio e livros novos... tem parceria mais perfeita??? Tem não!! Excelentes livros, desejo boas leituras.


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Só isso Paulo ? SE CONTROLE HOMEM !!!!!! Kkkkkkkkk 😘
    Só livros bons amor, um melhor que o outro. Ainda estou esperando você pra nossa leitura conjunta de SILO ❤️
    Tambem tenho O Vale Dos Mortos, mas só. Você realmente precisa de parar de comprar livros e ler os que tem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa, meu Deus *o*
    Quem dera eu ter uma caixinha recheada assim todo mês, mas xé kkkk Enfim, vários livros ai são ótimos e eu fiquei bem interessada, o livro O Vale dos Mortos eu tenho e simplesmente AMO ele, é super lindo, tanto a diagramação quanto a história em si me conquistaram facinho facinho *-*
    Silo eu recebi essa semana, mas ainda não o li, ele é meio grossinho, eu achei que era menor kkk Mas estou doida para ler ele, parece ser tão bom *-*
    Enfim, sua caixinha está MARAVILHOSA <3

    ResponderExcluir
  5. Bons livros ai. Queria eu poder ter uns desses também. rsrsrs Parabéns pelos livros recebidos e ganhos. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. muito livro bom!! Silo, Melhor Nem Saber, Alma?, A Mulher Silenciosa e Heaven. só falta esse último pra completar a trilogia. tem um pé atrás com The 100, mas sou curiosa em lê-lo =)

    ResponderExcluir
  7. Uau! Fartura de livros para as férias!

    Chamou a atenção um livro que desejo:É melhor não saber. Adorarei saber sua opinião sobre ele.

    Beijo!

    Ler para divertir

    ResponderExcluir
  8. The 100!!! Quero muitooooo
    Eu tenho Silo, mas ainda não li. E comecei a série Halo, mas ainda não li os dois últimos livros. Halo é...razoável.

    ResponderExcluir
  9. Aline Ramos Costa31 de maio de 2014 13:09

    Ae minha nossa..cada livro melhor que o outro...mas, estou desesperada pra ter e ler THe 100 - os escolhidos.
    Parabéns pela aquisição.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Ribeiro31 de maio de 2014 14:41

    omggg quantos livros lindos.Quero muito Para Sempre de Ella e Micha,li o primeiro mais ainda não tenho o segundo.A série Halo sempre pego pra comprar mais nunca compro,um dia eu leio :/

    ResponderExcluir
  11. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 16:51

    O Peculiar, Alma? <3
    Ah.... quantos livros incríveis. Gente.. quero ler quase todos esses.

    ResponderExcluir
  12. The 100! Apaixonada pela série de tv mas sei que deveria ter lido primeiro o livro. Agora é tarde e só me resta conviver com o arrependimento.

    ResponderExcluir
  13. quanto livro legal, muitos desse ja quero e ja marquei como desejado *-*
    eu tenho os 3 da saga Halo, e estou esperando o meu The 100 chegar aqui tbm.

    ResponderExcluir