postado por Funs Hunter em 12 maio 2014

Mês Geek de Toalha - O Vale dos Mortos



No próximo dia 17, o autor da Série As Crônicas dos Mortos participará de um bate-papo na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos.
Será o primeiro evento da Faro Editorial e, além do bate-papo, haverá sorteio de livros e brindes!











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Ana Carolina Ribeiro12 de maio de 2014 10:09

    Que pena que moro no Rio de Janeiro :/

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Pena não dar pra ir. Quando tiver no Rio eu vou. Prometo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca tem eventos legais assim na minha cidade, ou pelo menos no meu estado. Espero que os que possam ir, vão. Porque deve ser incrível.

    ResponderExcluir
  4. quem for aproveite! deve ser muito bacana trocar ideias com os autores.

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal. Esse evento deve ser massa. Pena que moro tão longe.
    Mas pra quem for, divirta-se!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Pena que amanhã eu já tenha compromisso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Quem mora no interior só fica com a vontade de participar.... triste isso, viu!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ai tenho uma raiva de morar no interior, nunca posso ir em eventos literários :c Adoraria ir nesse, até porque eu AMEI esse livro, ele é demais, diferente de tudo o que eu estou acostumada a ler e muito mas muito interessante, simplesmente adorei ele <3


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Não poderia comparecer ao evento, mas também não curto livros com zumbis e coisas afins do submundo...então...acho que não perdi nada.

    ResponderExcluir
  10. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 10:07

    Adoro livros com
    zumbis, vou torcer pra ter um evento assim aqui perto de onde moro, ia ser bem
    legal, não só aqui, mas se ocorresse em vários lugares do país.

    ResponderExcluir
  11. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 12:45

    Nossa mega interessante =)
    Estou querendo muito ler esse livro, por se tratar de algo que curto bastante.
    Deve ter sido bacana.

    ResponderExcluir
  12. Quem não mora nas capitais sempre sofre com esses eventos super legais sendo divulgados nos blogs e deixando a gente morrendo de vontade de ir também...

    ResponderExcluir