postado por Funs Hunter em 13 maio 2014

Novos Preços em E-Books da Geração Editorial


A Geração Editorial divulgou novos preços para alguns de seus e-books. São livros e séries que estão conquistando o coração dos leitores!
O valor ainda vai demorar um pouco para aparecer nas lojas virtuais, mas vale, e muito, a pena esperar!












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Ana Carolina Ribeiro13 de maio de 2014 18:16

    Gosto mais de ter os físicos .Acho que é custume.
    Mais os preços estão bem em contas e não precisa carregar peso pra onde vai.Tem suas vantagens

    ResponderExcluir
  2. Até que os preços estão atraentes mas prefiro os livros. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou comprar A Guerra dos Fae porque estou com muita vontade de ler a obra, estou fazendo qualquer coisa pelo mesmo. Mas acho que os outros podem esperar pelos físicos. Só não sei onde compra. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto muito de e-books mas ta aí uma boa pedida pra quem gosta =)

    ResponderExcluir
  5. Não sei muito bem como é o processo para se criar um e-book, mas, mesmo assim, ainda achei os preços um pouco salgadinhos demais. Uma vez que não se gasta com material para impressão, nem transporte, acho que os preços podem ser reduzidos ainda mais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a editora pela iniciativa. Os preços melhoram e muito.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Muito bacana baixar preços de ebooks! É uma boa alternativa para quem "precisa" ler o livro e precisa de uma opção mais em conta... muito bom isso!

    ResponderExcluir
  8. Eu não leio e-books, gosto do livro físico, sem contar que alguns e-books são caros demais, quase o preço do livro físico, eu acho que deviam ser bem mais em conta, afinal não se tem gasto com o material nem o transporte, enfim a editora está de parabéns por diminuir o preço, mas devia abaixar mais ainda ;) kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu não leio e-book (a não ser que seja algo que eu quero muitoooooo desesperadamente e não tem em livro físico), pois meu cérebro não processa isso direito. Sei la´...eu fico tendo que voltar as páginas todo tempo pra checar algo que eu perdi...então eu passo!

    ResponderExcluir
  10. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 10:01

    Não curto e-books,
    tenho um Kindle e até hoje li somente um livro nele, ainda tenho que me
    adaptar, prefiro o livro fisico :S

    ResponderExcluir
  11. Ainda não criei um hábito de ler ebook, mas considero uma ótima alternativa. Costumo fazer um test-drive; leio em ebook e se gosto muito, compro o livro físico. Ainda amo o cheiro e o barulho das páginas *-*

    ResponderExcluir
  12. karolyne kazakeviche26 de agosto de 2015 14:46

    Eu vi e achei MUITO bacana isso. Mais acessível para quem deseja ler as obras.
    Mas como não curto muito ebook, vou esperar para comprar os físicos mesmo.

    ResponderExcluir