postado por Funs Hunter em 08 maio 2014

O Jogo Perfeito

A Faro Editorial divulgou a capa do livro O Jogo Perfeito, da autora J. Sterling
A previsão de lançamento é para o mês de junho deste ano.

Ele é um jogo que ela nunca quis jogar.
E ela é uma garota que muda o jogo de uma forma que ele nunca soube que precisasse.

The Perfect Game (O Jogo Perfeito) conta a história dos universitários Cassie Andrews e Jack Carter. Quando Cassie conhece a esperança promissora do beisebol, Jack, ela fica determinada em se afastar dele e de sua atitude arrogante. Mas Jack tem outras coisas em mente… Como conseguir que Cassie lhe dê um pouco de seu tempo.
Ambos são peças danificadas, cheios de desconfiança e cautela antes de conhecerem um ao outro (e a si mesmos) nessa jornada emocional sobre amor e perdão. Apertem os cintos para uma viagem que não apenas despedaçará seu coração, mas também o juntará de volta.
Algumas vezes, a vida é feia antes de ser linda…
(tradução ~leilane) 





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. O livro parece-me ser bem interessante, pelo menos é o que achei ao ler a sinopse dele. Espero ter a oportunidade vir a ler.

    Maristela G Rezende

    ResponderExcluir
  2. sinopse bem legal, mais um YA que me pareceu ter conteúdo. a capa com modelos achei meio boca =/ poderia ser mais caprichado mas enfim.

    ResponderExcluir
  3. Mais um romance nas livrarias. Será que é bom? pelo que li na sinopse não deu pra sentir a estória direito. Vou esperar pela resenha pra ver se é bom realmente. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Ribeiro8 de maio de 2014 19:42

    Já li o livro ele é perfeito!!Me fez ,chorar, rir,odiar,amar.Quero muito na estante,Várias vezes eu gritava como? como ele pode fazer isso? mais é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Achei a sinopse bem lega, porém a capa ficou um pouco sem graça. Até gostei dos modelos, mas fiquei com o pé meio assim com essa fonte. Sou muito detalhistas em fontes. kkk Espero ver a sua resenha, e claro: ler o livro.kkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sinopse, parece ser bem aquele tipo de livro que te pega de jeito e não sai da cabeça, estou curiosa para ler mais sobre o livro e ler o livro em si...

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei muito por esse livro. Quem sabe se depois de ler algumas resenhas, eu possa ter alguma outra opinião, né?!?!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. A capa não está lá estas maravilhas, mas gostei da sinopse.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulo!


    Eu prefiro livros mais eletrizantes e cheio de elementos, mas confesso que vez ou outra, quando acabo um livro que me instiga demais a mente, gosto de um assim, mais levinho... Uma hora destas este vai para a leitura... ;)

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa bonitinha até, mas o livro não chamou a minha atenção, deixo passar ele :c

    ResponderExcluir
  11. Achei a capa meio cliché, mas bonitinha. Vou esperar resenhas desse livro pra ver se me agrada realmente a história. Pela sinopse parece ser mais do mesmo... tô procurando coisas que me surpreendam!

    ResponderExcluir
  12. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 10:09

    gostei
    daquela ultima frase, "as vezes a vida é feia, antes de ser linda"
    esse frase me chamou a atenção, gostei da sinopse, é um livro que eu tenho
    interesse em ler sim. :D

    ResponderExcluir
  13. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 12:47

    Parece legal =)
    Apesar de não ter gostado da capa, a história parece interessante. Acho que leria.
    Vou aguardar algumas resenhas.

    ResponderExcluir
  14. A princípio, me lembrou muito um dos clássicos filmes de sessão da tarde, mas tem cara de ser uma leitura leve e apaixonante.
    Faz meu estilo, gostaria de ter a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir