postado por Paulo Cezar em 29 maio 2014

O Para Sempre de Ella & Micha


A Geração Editorial divulgou a capa da sequência de O Segredo de Ella e Micha. Com previsão de lançamento para junho, O Para Sempre de Ella e Micha nos revelará o rumo que o romance entre os jovens irá tomar quando cada um resolve seguir seu rumo. Ella na faculdade e Micha em turnê com sua banda! Pode o amor resistir a distância?



Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. 
Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. 
Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano. 













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. eu não li nem o primeiro, então não posso dizer que estou empolgadíssima para ler esse. Mas não posso negar que as capas são maravilhosas.
    Esse seria o típico casal "modelo" na minha cidade, porque ô duas criaturas lindas. lkkk


    Adorei mesmo. *-*
    Mas que acho a história muito interessante, acho sim.
    Já sabe meu endereço, kkkkk
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, estes aí não me encantaram não... acho que já comecei a enjoar da leva hot que está na onda... Li duas sérias já no tema, e deu... tá bom já. :D


    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Não consegui ainda o primeiro livro e agora, me aparece esse? Estou perdida! Preciso dar um jeito de ler estes livros. Os personagens são lindos e fofos. Adorei conhecer mais sobre a história deles. Com certeza vou ler. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. linda a capa! super seguindo o padrão da primeira! que legal que o lançamento da continuação não demorou a chegar aqui.

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Ribeiro29 de maio de 2014 18:41

    Eu quero muitoooooooooooooooooo
    As capas estão lindas,já li o primeiro livro e ameiiiiii
    Ta aqui na minha lista de desesjados

    ResponderExcluir
  6. Bem...eu não li o primeiro livro, e nem me senti tentada a ler...então...acho que também não vou ler este volume. Mas pra quem curtiu a história, essa é uma boa notícia.

    ResponderExcluir
  7. Eu estava doida para ler o primeiro livro dessa série, mas acabei que não comprei o livro e tals. As capas de ambos estão lindas, eu adorei elas, mas acredito que não lerei tão em breve essa série, se é que lerei algum dia :C

    ResponderExcluir
  8. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 15:34

    Ahhhhhhhhhhhhhh que capa lindona =)
    Ainda não li o primeiro, mas em breve lerei. As capas combinam bem.

    ResponderExcluir
  9. Não curti a capa da continuação (pra ser honesta, desconhecia que era havia uma). Mas os fãs que precisam gostar ou não.

    ResponderExcluir
  10. Michelli Santos Prado5 de junho de 2014 15:40

    Tenho o primeiro livro na estante e fiquei super feliz de saber da continuação. li várias resenhas positivas e adorei demais esta capa!!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da capa do segundo livro tbm, essa é uma serie que eu nao diria estar ansioso para ler, tenho muita vontade e curiosidade sim, mas pretendo ler mais pro futuro.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa e da sinopse. Agora é torcer pra que esse segundo volume não sofra da Síndrome do segundo volume.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir