postado por Funs Hunter em 05 maio 2014

[Pré-Venda] Cidade do Fogo Celestial


O último livro da Série Os Instrumentos Mortais já está em pré-venda pessoal! O quinto livro me deixou mega ansioso para saber o que aconteceria com os Caçadores de Sombras. Será que a autora teve aulas com o George R. R. Martin para o encerramento da história? rsrsrs


Pelo buscapé, o site da Americanas apresenta o melhor preço para compra no momento. Hora de aproveitar!

Clique na imagem e escolha o melhor preço.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


15 comentários:

  1. Douglas Fernandes5 de maio de 2014 09:39

    Eu só tenho o primeiro livro dessa série aqui, tenho muita vontade de ler, mas vou esperar até eu ter todos os livros pra pegar o embalo e ler todos um atras do outro.. :D

    ResponderExcluir
  2. Só tenho o primeiro livro dessa série, então infelizmente ainda não comprarei! kkkk
    Inclusive, me apaixonei pela história, mas ainda não li completa por motivos de: dinheiro. lkkkk


    Enfim, as pessoas que estão esperando esse: boa leitura e nada de spoillers.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Michelli Santos Prado5 de maio de 2014 15:58

    Olá Paulo, tudo bem??
    Tenho somente o primeiro livro desta série, mas leio tantas resenhas positivas que não vejo a hora de iniciar a leitura dela.E acho linda demais estas capas =)

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa por este livro da série. É uma das séries que mais me conquistaram e amei até o momento. Os personagens são incríveis e super bem desenvolvidos. Nada escapa entre um livro e outro, sempre com uma estória bem centrada e personagens entrosados. E amo o casal. Torcendo por eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Não acompanho a série, mas pela animação dos leitores tenho a ideia de que é uma saga muito boa.
    Pretendo dar inicio a leitura dela assim que possivel.

    ResponderExcluir
  6. Na Saraiva tá mais barato que no Submarino???? Impossível...

    ResponderExcluir
  7. Ana Carolina Ribeiro6 de maio de 2014 13:55

    Confesso que ainda não li a série
    Mais esta na minha lista como muitos outros rsrrss

    ResponderExcluir
  8. Já estamos falando do sexto volume e eu nem li o primeiro ainda!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  9. capa perfeita e espero que o desfecho seja show!!

    ResponderExcluir
  10. Eu também estou super ansioso por esse lançamento. E espero que ela não seja tão influenciada por George R. R. Martin não, hein?!?! kkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. karolyne kazakeviche19 de maio de 2014 14:04

    Ainda não li nada da série = Uma pena... pois pelo que vejo por aí, é fantástica. Mas tem vários livros... estou esperando uma promoção bacana para começar.

    ResponderExcluir
  12. Só li o primeiro livro da série ainda, mas está aqui nos pendentes para continuar porque é realmente muito boa! Vale a pena ler... :)

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nenhum livro da série, mas tenho vontade, falam tão bem da série que fica impossível não sentir uma certa curiosidade em relação a mesma, né? Toda vez que vou em uma livraria eu fico paquerando as capas da série, pois são maravilhosas, eu simplesmente sou encantada por elas, enfim, um dia ainda lerei <3


    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. My precious.....
    Já comprei e estou esperando ANSIOSAMENTE que o Submarino entregue o mais rápido possível. Quando essa belezinha chegar em meu poder eu vou parar tudo que estiver lendo para começar esse livro!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Comprar livro nesse país, só com promoção assim.
    Infelizmente, os preços estão pela hora da morte
    #revoltada

    ResponderExcluir