postado por Funs Hunter em 16 maio 2014

The Blood of Olympus, Rick Riordan



Foi revelada a capa do quinto e último livro da Série Heróis do Olimpo. O Sangue do Olimpo, título brasileiro, será publicado em outubro de 2014. Lançamento simultâneo com os Estados Unidos! \o/














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Muito legal quando rola esses lançamentos simultâneos. Os fãs agradecem.
    Eu tô mais do que atrasado nas séries do Rick Riordan. Essa série já vai pro último volume, e nem cheguei a ler o primeiro da primeira. kkkkkkkkk
    Terei que correr atrás do prejuízo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. ok que a capa seguiu o padrão das outras, desenhos e tals. mas eu acho que por ser o último livro de uma série tão legal e tão querida pelos fãs, que poderia ter sido mais caprichada. =/ sei lá, eu achei estranho.

    ResponderExcluir
  3. também achava que a capa deveria ser mais caprichada, por ser a última da série. Mais tomara que a estória seja ainda melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa, e é bom saber que é o último volume, assim quando eu for ler, todos já estarão disponíveis.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Então, agora acho que pego para ler! Saiu o último!!!!!! hahahaha, esta é uma das séries que está nos meus planos de leitura, mas não li ainda nem o primeiro. Acho que ando precisando ler mais rápido!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li nada dessa série, mas tenho uma certa vontade, gostei bastante da capa desse último volume, quem sabe eu leia mais para frente, né? O bom é que dai todos os volumes já estarão disponíveis para a compra, não irei precisar ficar esperando tristemente a continuação kkkk

    ResponderExcluir
  7. Tá bom...podem me espancar...eu nunca li nada de Percy Jackson. Só sei que é porque assisti os filmes no cinema. E vou dizer a verdade: os filmes me deixaram curiosa sobre a série, mas tenho medo de ler séries infanto juvenis, pois não tenho muita paciência com personagens adolescentes e suas neuras. Por isso estou adiando ao máximo a leitura. E sinceramente...essa capa precisava ser tãooooooo colorida?

    ResponderExcluir
  8. Douglas Fernandes31 de maio de 2014 09:55

    Sou fã dessa série,
    ano passado quando eu descobri que ja tinha o livro uns 2 ou 3 dias antes do
    lançamento eu ja fui correndo pro shopping comprar, e com esse nao vai ser
    diferente, ja estou mais que ansioso, e um pouco triste tbm, pq esse já é o
    ultimo livro... =/

    ResponderExcluir
  9. karolyne kazakeviche31 de maio de 2014 13:20

    Nossa que capa linda =O
    Ainda não li nada do autor, tenho dois livros dele, mas ainda não tive a oportunidade de ler e quando ler quero fazer na ordem =)

    ResponderExcluir
  10. Mitologia sempre é um tema muito cativante e Riordan sabe como ninguém cativar e conquistar novos leitores.

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina Ribeiro26 de agosto de 2015 14:46

    Não faz meu tipo de leitura
    A capa tbm não me chamou a atenção

    ResponderExcluir
  12. Antes de mais nada: TÁ ACABAAAAAANDO !! NÃO ACREDITO!!!! EU TÔ SOFRENDO !!!!
    *--------------------------------------------*


    A capa ficou linda, e estou rezando para chegar outubro. Mesmo sabendo que é o ultimo livro, quero muito saber qual o final feliz dado para essa obra. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir