postado por Funs Hunter em 29 junho 2014

A Cilada [Daniel Polansky]

O segundo livro da Trilogia Cidade das Sombras está chegando!


A Cilada, segundo livro da série, é um livro ágil, absorvente, narrado na primeira pessoa, na tradição dos detetives clássicos como Sam Spade, de Dashiel Hammett, ou Philip Marlowe, de Raymond Chandler, com pitadas do policial do futuro, Dick Deckard, de “Blade Runner — Caçador de Androides”. O Guardião terá que resolver o mistério de uma garota desaparecida na Cidade Baixa, a pedido de seu pai, o general de uma guerra em que ele também esteve como soldado. Um romance que você não conseguirá largar, disposto a solucionar um mistério que vai ficando mais denso a cada nova página.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Esse livro parece ser interessante, mas não o meu tipo de livro. Não sei, não me atraiu. Mas a capa ficou muito bonita e tenho certeza que muitas pessoas vão adorar. Espero que possa ler e tentar me convencer a ler okkkk

    ResponderExcluir
  2. As capas são bem bonitas, mas achei estranho o modelo da segunda. O cara ficou um pouco estranho. Mesmo assim, ainda ficou bonita.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser um gênero que em geral eu gosto muito, esse livro não me chamou atenção, vou procurar algumas resenhas do livro anterior e aguardar comentários sobre esse lançamento para ver se surge interesse.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. eu gosto das capas, me lembrou um pouco de A Mão Esquerda de Deus, mas concordo com o Nardonio, a capa do segundo ficou estranha, o modelo ficou muito pequeno (?) estranho. rs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super concordo com o Nardônio. A capa do segundo está muito estranha. O cara ficou muito pequeno, desproporcional até rs Mas em relação a série, não tenho curiosidade em lê-la.

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a capa, elas são lindas, eu uma hora quero ler esta serie e depois não...são resenhas positivas..como nem tanto, então tenho um pouco o pé atras com esta serie,
    quem sabe uma hora eu me empolgo e acabo comprando,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia o primeiro volume, mas esta capa está fantástica. Vou procurar saber mais sobre a série, pareceu interessante!

    ResponderExcluir