postado por Funs Hunter em 20 junho 2014

[Capa] Encontrada: À Espera do Felizes Para Sempre

A autora Carina Rissi divulgou o novo título e a capa do livro Encontrada, segundo volume da Série PerdidaA previsão de lançamento é para agosto.




Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. 











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Linda capa!

    Adorei

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa. Já faz um tempão que tenho vontade de ler "Perdida", mas ainda não consegui. Espero que essa continuação seja tão boa (de acordo com as resenhas que leio por aí) quanto o primeiro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!!!! tenho certeza que a Carina não decepcionou e fez uma continuação a altura que é Perdida! a capa é linda, todo cuidado que a editora verus teve em não sair do tema da primeira capa é lindo! a se certas editoras *cof* NC *cof* tivessem o mesmo cuidado... enfim, queria muito que ela fizesse uma continuação de Procura-se um Marido, amo esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mesmo ler Perdida, mas estou perdida e não sei como compraria essa obra. kkkkkk
    Mas uma coisa posso dizer: além da história parecer ser ótima, a capa ficou linda mesmo, como a Aninha disse, "todo cuidado que a editora Verus teve em não sair do tema da capa é lindo"".
    Enfim, acho que o resultado está ficando lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei essas capas. Elas super combinam e gosto do fato de que o rosto da menina está cortado rs a premissa do livro é ótimo. Quem sabe eu não dê uma chance para esses livros futuramente (:

    ResponderExcluir
  6. A capa está diva assim como a primeira, mas não te como ler o segundo sem ter lido o primeiro =( então resta esperar rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  7. A capa esta lindissima, eu ja amava a primeira e esta continua tão boa quanto.
    Eu adorei o primeiro livro e quero ler este,
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o primeiro livro, mas sempre vejo muita gente elogiando. Adorei a sinopse e capa da continuação, fiquei curiosa e com vontade de ler os dois livros!

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de pode ler, a "encontrada" , amo a autora, escreve muito bem..... :3

    ResponderExcluir