postado por Funs Hunter em 24 junho 2014

[Capa] Horas Noturnas


A Editora EraEclipse divulgou a nova capa do livro Horas Noturnas, da autora Bianca Carvalho. O livro, que havia sido lançado apenas em formato digital, também ganhará uma versão impressa.

Quando a noite cai, todas as almas possuem um gosto pela maldade...

Sinopse: Inglaterra, 1863
Uma bela e delicada mulher com inteligência aguçada para investigação...
Um charmoso caçador de assassinos tornando-se lenda por eliminá-los com requintes de crueldade...
Um assassino que deixa charadas, com sede de sangue e um gosto peculiar por Edgar Allan Poe...
Três almas unidas com diferentes propósitos.
Apenas uma chance de sobreviver...














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. A sinopse achei interessante, mas a capa, apesar de bonita, não me remeteu ao que a sinopse está falando. Vou aguardar resenhas.


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Nardonio, as minhas. A capa mostra algo totalmente diferente do que a sinopse transmite. Mas mesmo assim, não gostei de ambas. Passo a leitura (:

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa muito legal, mas acho que só se vai ligar a história se ler, o que eu vejo muito nos livros. kkkkk
    Mas a sinopse também é bem interessante. Só não gostei da fonte da capa. Gosto de letras menos enfeitadas. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Um assassino com gosto por Edgar Allan Poe não se vê todo dia. Eu estava achando que era o meu raciocínio lento que não me fez ver a relação capa/sinopse, mas acho que não isso né? Vou esperar algumas resenhas e opiniões.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. ADOREI! gente, que capa! misteriosa, com um suspense, meio terror... gostei muito, e a sinopse é bem interessante. que bom que vai ser lançado em livro físico =)

    ResponderExcluir
  6. Capa sombria, ficou boa..mas eu não gosto de rosto aparecendo em capa de livro, somente se for de perfil, e aqui aparece bem claramente... mas o fundo ficou lindo, curiosa pelo livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa e o enredo parece ser cheio de mistérios e suspense, adoro esse estilo de leitura!

    ResponderExcluir