postado por Funs Hunter em 28 junho 2014

Golias - A Revelação [Scott Westerfeld]

A editora Galera Record divulgou a capa e primeiro capítulo do livro Golias - A Revelação. Escrito por Scott Westerfeld, esse é o último volume da Trilogia Leviatã.



Scott Westerfeld, autor da série Feios, reinventa aqui a Primeira Guerra Mundial em uma narrativa steampunk
Em lados opostos, mekanistas lutam com aparatos mecânicos, enquanto darwinistas usam imensos animais geneticamente modificados. Em Golias, o conflito entre os dois lados atinge seu ápice. Assim como a tensão entre o mekanista Alek e a darwinista Deryn. Enquanto luta para descobrir o que Deryn esconde com tanto afinco, Alek se torna próximo de Nicolas Tesla, um brilhante inventor que guarda um segredo também — o Golias, uma máquina capaz, ao que parece, de destruir cidades inteiras. Ele promete usá-la para impor a paz. Mas qual o mérito de se acabar com uma guerra com mais mortes ainda?
















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Ainda não li Beemote, mas já estou com ele aqui e pretendo ler nesse mês. Que bom que logo será lançado o 3º volume, não vou ficar tão ansioso assim depois que concluir a leitura do segundo!



    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  2. não leio nada do Scott Westerfeld desde que tive a decepção com Feios. uma série chata, sem sentido, arrastada e maçante. tinha tantas expectativas sobre os livros e me decepcionei. apesar de ouvir que essa trilogia dele é bem melhor, não arisquei. mas não posso deixar de elogiar as capas dessa trilogia, são excelentes! bem steampunk mesmo ponto pra Galera Record =)

    ResponderExcluir
  3. São lindas as capas e por ser steampunk vai para a minha lista de desejados. Mekanistas e darwinistas uau, só não tenho noção de quando poderei ler essa trilogia =(
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito desses livros steampunks então não me atrai muito. Mas quem sabe ? Quando lançar você me conta o que achou kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tenho o primeiro volume aqui em casa, mas ainda não o li. Assim que esse último for lançado, começarei a ler.
    Sou apaixonado pelas capas dessa trilogia. Essa terceira também está linda. Ao vido deve ser mais ainda.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. A única coisa que eu li do Scott Westerfeld foi a série Feios e ao contrário de muitos, eu super gostei. E eu não sabia que era mais uma série e ainda mais sobre a Primeira Guerra Mundial , no gênero steampunk! Já adicionei a lista de desejados.

    ResponderExcluir
  7. Que capa mais linda é esta, eu quero ler esta serie, mas tenho medo..fiquei traumatizada com Feios..que não curti, e o livro nunca esta em nenhuma promoção, que eu tenha visto. Vou dar uma chance ao autor, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que legal a capa! Tenho o primeiro volume dessa série, ainda não li, mas estou curiosa!

    ResponderExcluir