postado por Funs Hunter em 23 junho 2014

[Lançamentos de Junho] Editora Galera Record







O último volume da saga Os instrumentos mortais promete abalar os fãs. Em Cidade do fogo celestial, Clary, Jace, Simon e toda a companhia se unem no meio do caos para enfrentar Sebastian, cujos poderes colocam tudo em risco. E agora eles terão que viajar para outra dimensão para conseguir ter uma chance de impedi-lo. Vidas serão perdidas e sangue irá correr nesse último volume, onde o próprio destino do mundo pode ser mudado.

















Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Para ela, mentir é tão natural quanto respirar. Por isso é preciso prestar muita atenção a seu relato e desconfiar de tudo o que ela disser. Por que ela mente? É um segredo que envolve o outro. Tudo começou quando ela nasceu com a doença da família. E desde então Micah criou um labirinto de mentiras para manter todos afastados da única e terrível verdade. Mas quando seu namorado Zach é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, o comportamento nada confiável da menina a transforma na principal suspeita do crime. Agora, para desvendar essa trama e provar sua inocência, Micah Wilkins promete contar apenas a verdade e nada mais que a verdade.












Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.
















No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.
















 Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida?
















Mara Dyer sabe que não está louca, e precisa se prender desesperadamente à sanidade. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque. E que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico, se quiser descobrir as intenções de Jude. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder.
















Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Eu comprei A Cidade de Fogo Celestial, só para ter a capinha brilhante (pelo que eu sei, não existe mais capinhas brilhantes dos outros livros). Fora esse, recebi Princesa Adormecida de presente. kkkkk Estou louca para ler.


    Adorei os livros, parecem ser incríveis.

    ResponderExcluir
  2. Cidade do Fogo Celestial!! *choranocantinho* não vejo a hora do meu chegar!! Confesso que Menti parece ser interessante. gostei da capa e da sinopse. A Evolução de Mara Dyer com essa capa perfeita é tipo ler pra ontem! e claro o livro que mais anseio em ler. INIMIGO SOMBRIO!!! Paulo essa série é muito boaaaaa!!! muito ansiosa meeeeesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o "Cidade do Fogo Celestial" é a grande estrela desses lançamentos. Quero desde já! Os outros que me agradaram foram: "Princesa Adormecida" e "A Evolução de Mara Dyer".


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso ler Cidade do Fogo Celestial -mas primeiro, preciso comprar todos os outros haha- Quero ler a coleção antes da Bienal para ver se consigo um autógrafo da Cassandra Clare. Gostei da premissa de Confesso que Menti, mesmo a capa sendo extremamente feia, sai um pouco do padrão de livros que estou acostumada a ler. A evolução de Mara Dyer está com a capa divina!

    ResponderExcluir
  5. Os lançamentos estão divos, como eu não li os livros da Cassandra, Cidade do Fogo Celestial pode esperar um pouquinho, mas Princesa Adormecida e Homero <3 são meus desejos ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  6. Cidade do fogo celestial, claro que esta no topo da minha lista amo esta serie.
    A evolução de Mara Dyer, preciso deste livro para ontem, fora que a capa é linda.
    Inimigo sombrio, eu amei o primeiro livro, e claro que vou continuar a ler a serie,
    ótimos lançamentos, ficando pobre mês a mês rs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos! O círculo e Princesa Adormecida me interessaram, adorei as capas e sinopses!

    ResponderExcluir