postado por Funs Hunter em 28 junho 2014

Livro O Pássaro Ganha Nova Edição

A autora Samanta Holtz divulgou a capa da nova edição do livro O Pássaro. Essa edição sairá pelo selo principal da editora, Novo Século, e já estará disponível para a Bienal de São Paulo.
Para quem quer garantir o seu exemplar autografado, a autora estará no dia 23/08 no estande da Novo Século. Será o lançamento de Renascer de Um Outono (18:00), mas ela estará por lá praticamente o dia todo.




Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Muito diva essa capa da nova edição ^^
    Romance, magia e segredo, tem tudo para ser um livro bacana, vou procurar saber algo mais sobre esse livro.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. a capa nova é simplesmente MARAVILHOSA! linda capa! mais caprichada e com um toque de romantismo. aprovada =)

    ResponderExcluir
  3. Essa capa da segunda edição está muito mais bonita que a primeira. A editora mando super bem nessa nova.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem! Essa capa é mais bonita? O que eu faço com meu livro da primeira edição agora?

    ResponderExcluir
  5. Por que todos os autores que eu queria que autografassem meus livros vão justamente no dia que eu não vou? ): Tenho a versão antiga de O Pássaro, mas me apaixonei pela nova. Pretendo comprar o mais rápido possível. Esse livro é <3

    ResponderExcluir
  6. Amei este nova capa, ela esta mais bonita.
    Eu ja tinha visto o livro e ja tinha vontade de ler, quem sabe agora eu me empolgo,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o livro, mas achei a nova capa linda. Ficou incrível essa nova edição!

    ResponderExcluir
  8. Querido Paulo Cezar, muito obrigada por divulgar aqui minhas novidades e meu horário na Bienal do Livro de São Paulo!!!


    Será uma alegria contar com a presença dos meus queridos leitores :)


    Abração!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa capa ficou simplesmente incrível!! Totalmente linda mesmo, e a história é super super . Quero muito, pena que não irei pra Bienal. 😔

    ResponderExcluir