postado por Funs Hunter em 27 junho 2014

O Resgate [Nicholas Sparks]

Tem fãs do Nicholas Sparks aí?
A Editora Arqueiro irá publicar mais um romance do autor. A previsão de lançamento é para o dia 15/07.




Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração. 
Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério. 
Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. 
Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação. 

O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Esse Nicholas Sparks parece mais uma máquina de escrever, hein?!?! Vira e mexe, tem alguma coisa dele sendo lançada. Mas, como se trata dele, já vai pra minha listinha de futuras aquisições.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Nicholas e seus livros ^^ aiai, não pretendo chorar (o que sempre faço quando leio algum livro do autor haha) então por hora não entra nos desejados O.o
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. Nicholas Sparks tem um pé de livro em casa, só isso explica. rsrs mas o cara tem o dom, apesar dos livros seguirem a mesma fórmula, pra mim, ele é um dos autores que escreve o amor com simplicidade e sinceridade. espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Patterson e Sparks estão em uma competição pra ver quem lança mais livros kkkkk
    Não sou nem um pouco fã dos livros de Sparks, então esse é um livro que eu realmente não pretendo ler.

    Enfim, mas tenho certeza que os fãs dele estarão super felizes, então bom proveito.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã mesmo do Nicholas Sparks. Sei que tem bastante gente que não gosta, mas eu não ligo rs.
    Sei que seus livros tem sempre a mesma essência, mas fazer o que né? Ele escreve bem assim, eu gosto... então tá tudo certo (: Vai para a lista de desejados.

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto do autor, então dificilmente vou ler, mas para quem curte o autor, mais um livrinho dle, a capa ficou fofa, queria conseguir gostar dos livros do autor..ja tentei, mas não da para mim rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada desse autor, mas tenho muita curiosidade em conhecer alguma de suas obras..esta pareceu bem interessante, a sinopse me deixou curiosa.

    ResponderExcluir