postado por Funs Hunter em 29 junho 2014

Os Apóstolos do Apocalipse [Vitor H B Ribeiro]

A editora Literata divulgou a capa do livro Os Apóstolos do Apocalipse. Preciso dizer que já quero?
O livro é do autor Vitor Hugo B. Ribeiro, o mesmo que escreveu Átron, e tem previsão de lançamento para a Bienal de São Paulo.



Quando um estudante de Análise de Sistemas encontra uma passagem secreta no subsolo de sua faculdade, descobre segredos inimagináveis e terríveis. Com a ajuda de seus amigos, Ricardo Morazzi explora os subterrâneos de Campinas e se depara com o impensável; enfrenta inimigos poderosos, vivência tensões e situações aterrorizantes e finalmente revela o que “Os Apóstolos do Apocalipse” encondem. Muita ação, pitadas de terror e ficção científica, crimes hediondos e suspense marcam essa aventura inesquecível nos anos 1980, com toda a aura da época.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. A capa é muito chamativa, e bem interessante. Só não gostei muito da fonte do nome APOCALIPSE. Mas até a história parece ser muito interessante, essa coisa de coisas secretas no Brasil, deixa o pais internacionalizado . Lkkk

    ResponderExcluir
  2. Capa e sinopse me conquistaram. Como gosto de histórias com essa pegada de mistério, investigação e aventura, já fico de olho. Aguardando a resenha.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Estava tudo lindo, faculdade, Campinas e me surge pitadas de terror =( como não sou adepta ao gênero é uma leitura que vai passar.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. muito bacana ser ambientado nos 80! rs achei diferente.

    e tem todo esse suspense e mistério, parece ser muito bom! a capa é ok, nada de OOO, mas legal =)

    ResponderExcluir
  5. Gosto de quase tudo nesse livro. O gênero eu super curto, a capa está linda e a sinopse também. Mas esse livro me lembrou muito o livro O Nome do Vento, quando o Kvothe está na faculdade... é muito igual :/

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a autor e não tinha ouvido falar do livro, vou ficar aguardando uma resenha, a caoa él inda, ja fiquei apaixonada por ela,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia este livro, mas achei a capa linda, muito misteriosa e a sinopse despertou minha curiosidade. Parece ser um livro cheio de aventuras!

    ResponderExcluir