postado por Funs Hunter em 12 junho 2014

[Promoção] Copa Literária

Você já se preparou pra acompanhar o mundial da Copa do Mundo pela televisão? Ou você comprou os ingressos pra assistir a seleção ao vivo no estádio? Está confiante de que essa Copa já é nossa?!



Bem...se o Brasil irá levar a taça eu não sei...mas uma coisa eu tenho certeza...

A Copa do Mundo é nossa!!!


Por que o blog Perdidas na Biblioteca reuniu um time de craques pra montar a maior Copa Literária de todos os tempos!! E sabe o que é melhor? Aqui todo mundo tem chance de ganhar!!\o/

Grupo A


Grupo B 


Grupo C


Grupo D


Grupo E


Grupo F

Grupo G 


Grupo H





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Participando no grupo F
    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Paulo estou participando da promoção!

    Alias encontrei seu blog através da Aline do Livros y Viagens e já estou amando! Estou seguindo blog e se quiser conhecer meu cantinho também será super bem vindo!

    Beijos Joi Cardoso

    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
  3. mais uma vez, desejo boa sorte aos participantes!!

    ResponderExcluir
  4. Participando muito e torcendo pra que a sorte esteja ao meu lado!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Participando...Infelizmente nao de todos por nao ter face, porem tenho minhas chances....
    Boa sorte a todos......
    fran_lixinha@hotmail.com

    ResponderExcluir