postado por Funs Hunter em 26 junho 2014

[Teaser] Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


A Capital TV divulgou o primeiro comunicado do Presidente Snow aos habitantes de Panem. Ao lado de uma ilustre presença!
Também foram divulgadas algumas imagens representando Heróis dos Distritos.


















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Olhos brilhando aqui!!!! Super ansioso pra ver essa primeira parte do desfecho dessa trilogia. Achei essas imagens bem legais.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, eu tenho que tomar vergonha e ler a trilogia O.o sempre enrolo e nunca peguei para ler, é agora ou agora hehe.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  3. TEM BABY MAIS LINDA? NÃO FAÇO IDEIA DO QUE ELA É, DO QUE ELA FAZ, MAS ELA É LINDA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não, não li essa série ainda, mas pretendo, um dia quem sabe. kkkk Então, não estou empolgada para com a leitura.

    ResponderExcluir
  4. quem é fã deve ter adorado, espero que seja um final a altura da trilogia.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei as fotos promocionais, investindo no propagando, ai sim. Eu quero muito ver o filme, vou ser uma das que estarão la no lançamento, mas ainda tem muito tempo, contando os dias,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. POR QUE NOVEMBRO NÃO CHEGA LOGO??? Esse teaser só me deixou mais curiosa...espero que saia mais alguma coisa antes do filme.
    E cá entre nós, o Peeta tá com uma carinha de dó quando olha para a câmera né? ):
    mas eu achei [e no livro relata] que ele estaria suuuuper mal, mas não foi bem assim que ele estava... veremos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal, o trailer me deixou muito curiosa!

    ResponderExcluir