postado por Funs Hunter em 11 julho 2014

A Batalha dos Mortos [Rodrigo de Oliveira]


E as novidades da Faro Editorial não acabaram na última postagem!
Previsto para o fim de julho, A Batalha dos Mortos – segundo livro da Série As Crônicas dos Mortos, do autor Rodrigo de Oliveira – teve capa e sinopse reveladas. Confiram!



Ano 2018. À passagem de um planeta próximo da órbita da Terra, o que era para ser um dia de festa...


Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após à maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis.

Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas... eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra.

No entanto, próximo a eles, uma outra resistência - perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presidio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha.

Uma batalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Caramba! Não vejo a hora de poder ler este segundo livro.Amei o primeiro e preciso desse pra seguir a história. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 18:29

    Até hoje não me interessei pelo primeiro livro, acho que eu não vou gostar, não gosto nem livros nem filmes de zumbis :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. socorro tenho medo dessas capas kkkkkkkkk! sério, se faz sentido, as capas são ótimas mas muito terríveis! quem é fã ou quem gosta do tema, são livros bem intensos rs.

    ResponderExcluir
  4. Essas capas são muito incríveeeeeeis !!!
    Eu fico babando a minha, mas ainda não li por n motivos. Só que quero que aconteça logo. A história parece ser incrível. enfim, essa capa ficou show!

    ResponderExcluir
  5. Que capas incríveis!!! Olha, não tenho experiência com livros zumbilísticos só com seriados e não sei se encararia esta série.

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante da trama do segundo livro!
    Não conhecia o livro nem o autor, mas achei bem bacana a forma como ele escreve sobre os zumbis e pretendo procurar o primeiro livro da série para ler.

    ResponderExcluir
  7. Achei super legais as capas, não li nem o primeiro livro ainda, mas me parece ser uma boa historia, não li nada que tivesse zumbis no meio, e não sei se irei gostar, mas irei dar uma chance a série.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Amo o tema zumbis e a sinopse me atraiu o livro parece ser muito bom, e as divisões de grupos da mais dinamica ao livro, fiquei curiosa.
    E as capas são lindas de uma forma..zumbi rsrs.
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Ribeiro26 de julho de 2014 19:16

    Ganhei o primeiro livro mais ainda não li. Não leio muito sobre esse tema zumbi,mais quero me arriscar. Essas capas me dá medo :o

    ResponderExcluir
  10. Capas totalmente assustadoras. Tenho medo desses livros, rs.

    ResponderExcluir