postado por Funs Hunter em 04 julho 2014

A Escola do Bem e do Mal


A editora Gutenberg divulgou a capa e sinopse do primeiro livro da Trilogia A Escola do Bem e do Mal. Com o mesmo título da trilogia, o livro tem lançamento previsto para esse mês.
Os direitos de adaptação do livro já foram comprados pela Universal.




No povoado de Gavaldon, a cada quatro anos, dois adolescentes somem misteriosamente há mais de dois séculos. Os pais trancam e protegem seus filhos, apavorados com o possível sequestro, que acontece segundo uma antiga lenda: os jovens desaparecidos são levados para a Escola do Bem e do Mal, onde estudam para se tornar os heróis e os vilões das histórias.
Sophie torce para ser uma das escolhidas e admitida na Escola do Bem. Com seu vestido cor-de-rosa e sapatos de cristal, ela sonha em se tornar uma princesa. Sua melhor amiga, Agatha, porém, não se conforma como uma cidade inteira pode acreditar em tanta baboseira. Ela é o oposto da amiga, que, mesmo assim, é a única que a entende. O destino, no entanto, prega uma peça nas duas, que iniciam uma aventura que dará pistas sobre quem elas realmente são.
Este best-seller é o primeiro livro de uma trilogia que mostra uma jornada épica em um mundo novo e deslumbrante, no qual a única saída para fugir das lendas sobre contos de fadas e histórias encantadas é viver intensamente uma delas. 











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


15 comentários:

  1. Adorei o post!
    O Vídeo então... essa narração me deu medo KKKKKK
    com certeza não é um livro pra mim!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a capa e a história também promete ser muito boa. Adoraria poder ler este romance. Temas deste tipo são sempre fascinante pra mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Ribeiro6 de julho de 2014 01:28

    Não leio muito livros sobre fantasia,mais amei essa capa e a sinopse .Já que a universal comprou os direitos com certeza deve valer a leitura

    ResponderExcluir
  4. hum. achei a capa bacana, a sinopse é legal. vou esperar saber mais sobre ele, se tem uma pegada mais infanto juvenil ou mais adolescente/adulto.

    ResponderExcluir
  5. RUDYNALVA SOARES9 de julho de 2014 00:37

    Paulo!
    Nossa! Mais um livro ao estilo de Harry Potter, será?
    O que achei legal é que não se sabe quem vai ser 'raptada' para uma ou outra vertente, bem ou mal e isso dá um suspensezinho e um certo mistério em um livro de fantasia.
    Achei a capa legal porque mostra que bem e mal são reflexos em um espelho.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. Achei muito linda a capa, a história, ela parece ser muito interessante. Já estou implorando para a Gutenberg me mandar o exemplar. kkkkkkk
    Eu simplesmente me apaixonei mesmo. Parece ser incrível.

    ResponderExcluir
  7. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 16:22

    Nunca tinha ouvido falar dessa trilogia, mas já adorei a história e adorei a capa. E já gostei de saber que será adaptado também :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa que capa mais linda, so vendo ela ja quero rs.
    A sinopse parece ser um livro de fantasia parecido conto de fadas...eu fiquei curiosa, mas vou esperar por uma resenha, mas fiquei intrigada pelo livro, beijos.

    ResponderExcluir
  9. A capa é linda! Não gosto muito do gênero, mas isto não me impediu de certa curiosidade quanto aos desaparecimentos.... aguardando resenha ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu ainda não tinha visto esse livro, e nossa eu curti muito o enredo dele, espero ter a oportunidade de ler, creio que irei gostar muito dessa trilogia, a capa é linda e devo dizer que sou apaixonada por contos de fadas.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Me interessei até na parte do mistério do desaparecimento dos filhos, serem vilões ou heróis... mas desanimei quando chegou na parte das fadas e histórias encantadas.

    ResponderExcluir
  12. Achei muito foda a capa super criativa como a historia !
    Achei a historia interessante sem duvidas linda ! Mas achei pontos negativos que nao achava encontra

    ResponderExcluir
  13. Adriane Rodrigues Silva26 de agosto de 2015 14:47

    Confesso que gosto de fantasia, mas tenho preguiça de ler. kk Não gostei muito da capa do livro, mas a sinopse me interessou muito e a história me parece bastante criativa. Acho que é um livro que merece ser lido e se já sabemos que terá um filme, então, deve ser boa mesmo.


    ;)

    ResponderExcluir
  14. Mais uma ótima trilogia que vou precisar esperar todos os livros serem lançados para então poder adquiri-los.
    Passo mal quando não sei o que acontece no final com os personagens!

    ResponderExcluir