postado por Funs Hunter em 29 julho 2014

A Queda do Governador - Parte 2


A editora Galera Record divulgou a capa, sinopse e primeiro capítulo de A Queda do Governador - Parte 2, quarto e último livro da Série The Walking Dead.
A história foi escrita em parceria pelos autores Robert Kirkman e Jay Bonansinga e possui previsão de lançamento para outubro deste ano.



Sinopse: A franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O quarto — e último — livro promete contar em detalhes o destino deste que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele convence a todos de Woodbury que a única forma de acabar com o mal é destruir todos os habitantes da prisão.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Esta série continua me surpreendendo. Estou abismada com o livro e também a série de TV. Muito bom o desempenho do autor ao escrever cada momento vivido pelos personagens. Não vejo a hora de poder conferir este também. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa capa ficou linda, e sinceramente? Depois de ler O Vale dos Mortos fiquei com muita vontade de assistir/ler The Walking Dead. Farei isso em breve. amei a forma como é contada.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa. Ainda não li os livros nem vi a série. A série é fiel aos livros? Pq sei q a série é um sucesso, se os livros forem tão bons assim, estou perdendo tempo em não conhecer ambos.

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da capa e o livro parece ser bom. Ainda não li nenhum da série e eles ainda não chamaram muito minha atenção. Como não acompanho séries de TV, então não fui pega por essa série de nenhuma forma.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu ainda não li nenhum livro da série, mas elas parece ser ótima, eu assisti a primeira temporada da série de TV e gostei muito, a capa desse livro ficou linda, eu adorei.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. não acompanho a série de tv, mas acho legal a editora lançar livros sobre. gostei da capa, acredito que tenha a ver com o enredo rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Amo o seriado, mas não tenho vontade alguma de ler a série... não sei explicar, mas não seria a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Eu simplismente adoro o seriado e não perco um episodio, mas os livros não tive a oportunidade de ler nenhum até o momento,
    a capa dele esta linda, quem sabe um dia eu me aventure e comece a ler os livros, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Rafaela Saturnino30 de julho de 2014 20:34

    Eu acompanho o seriado e gosto bastante, e também tenho bastante vontade de ler os livros, mas ainda não li nem o primeiro :P
    Gostei da capa desse livro, achei ela bem bonita :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Ribeiro31 de julho de 2014 14:01

    Sou muito medrosa pra ler esses livros sobre zumbis. Se um dia eu tiver coragem pra ler vou esperar sair todos os livros :p

    ResponderExcluir