postado por Funs Hunter em 25 julho 2014

A Torre Acima do Véu [Roberta Spindler]


A autora Roberta Spindler divulgou a capa e sinopse de seu novo livro. A Torre Acima do Véu é uma distopia, o lançamento oficial acontecerá na Bienal no dia 28/08 as 19h (mas a autora estará todos os dias por lá) no estande da Giz Editorial.




Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente,  pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles.
Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.
Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.
Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.
Roberta Spindler (de Contos de Meigan) traz um futuro distópico cheio de ação e suspense. Arrisque-se sob a névoa.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Pq tantas distopias, pq??? Assim meu bolso não aguenta..rs História interessante.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma distopia a ser lançada? Espero que seja boa. Pela sinopse parece legal. Vou aguardar a resenha sobre ele. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Saturnino26 de julho de 2014 18:05

    Eu ainda não conhecia a autora, mas gostei da sinopse e da capa desse livro.
    Pena que eu não vou estar na Bienal para o lançamento :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Ribeiro26 de julho de 2014 19:58

    Não sou muito de distopia. Povo fala tanto mais ainda não li, vamos esperar as resenhas e ver se é bom :p

    ResponderExcluir
  5. amei essa capa! sério, bem feita, tem a ver com a sinopse e nada de ser espalhafatoso. a editora e a autora tão de parabéns! e a sinopse é interessante, e que legal que é uma autora nacional! vou esperar mais infos sobre ele =)

    ResponderExcluir
  6. Amo distopias, mas é um gênero que te faz sofrer demais. Todas vez digo que vou parar, mas estão sempre me contrariando e lançando coisas que me atraem hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Achei essa capa ficou simplesmente linda, e a sinopse bem instigante. Acho que se a autora tiver trabalhado bem a história, vai ficar bem legal. Gostei, estava precisando de uma distopia nacional mesmo.

    ResponderExcluir
  8. A capa é lidissima e o tema abordado eu adoro,
    acho que o livro promete, pena eu morar em outro estado e não poder ir na Bienal e conhecer a autora, mas fiquei curiosa pelo livro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa e gostei bastante da sinopse do livro. Não conhecia a autora, mas o trabalho dela parece ser ótimo. Fiquei ansiosa para ler o livro, pois ainda não li nada parecido. Ele parece ser bem envolvente.

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu amei a sinopse do livro, e é claro que amei a capa também, ela é simplesmente linda, estou super curiosa para saber que seres são esses, ainda não li nenhuma distopia, mas não vejo a hora de poder ler.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir