postado por Funs Hunter em 04 julho 2014

[Capa] A Ameaça Invisível


A autora Bárbara Morais divulgou a capa do segundo livro da Trilogia Anômalos. A Ameaça Invisível tem previsão de lançamento para agosto, na Bienal do livro de São Paulo. Confira a capa e sinopse (do primeiro livro)!





Sinopse - A Ilha dos Dissidentes: Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. As capas continuam sendo as mais bonitas pra mim. Originais e diferentes de tudo que já vi. Show.

    ResponderExcluir
  2. A capa é tão linda quanto do primeiro livro, esta serie parece ser boa, tenho curiosidade sobre ela,
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. A capa é muito bonita mas essa história simplesmente não me conquista!
    Beijos,
    Marcela

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Ribeiro6 de julho de 2014 01:30

    Olá, não conhecia essa série nem a autora.Talvez eu leia quando estiver completa :p

    ResponderExcluir
  5. Adriane Rodrigues Silva6 de julho de 2014 21:35

    Nossa, que capas lindas!! Mas devo dizer que me lembrou na hora da série Divergente e a sinopse me lembrou um pouco da série Jogoz Vorazes, o que foi bom, porque fiquei com muita vontade de ler.


    Não conhecia a autora, quero ler seus livros e já coloquei no skoob, nos meus desejados.


    ;)

    ResponderExcluir
  6. as capas seguindo padrão é um alívio! gostei, ponto pra editora Gutemberg! a sinopse desse segundo livro parece mais maduro. bem legal!

    ResponderExcluir
  7. RUDYNALVA SOARES9 de julho de 2014 00:15

    Paulo!
    Ficou bem no estilos dos livros de ficção distópica tipo: O Teste, série Divergente, Jogos Vorazes, etc... e pela sinopse a série será semelhante, tomara que venha com diferencial.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. acho a capa desses livros bem lindas, mas a história não me atrai de jeito nenhum. Mas vou tentar ler, depois. Quem sabe eu gosto?

    ResponderExcluir
  9. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 16:34

    Gostei bastante da capa desse livro, achei tão bonita quanto a do primeiro livro. Ainda não li o primeiro livro, mas tenho bastante vontade de ler :)

    ResponderExcluir
  10. Capa tão legal qto a primeira... ainda não li, mas to pensando seriamente nisso.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa trilogia, ela parece ser super bacana eu gostei muito da capa, pretendo ler, irei procurar mais sobre ela.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Não fazia a menor idéia que a autora desses livros era brasileira. Como o primeiro é super bem comentado, já está na minha lista de desejados há um tempo. Fiquei super feliz com o lançamento do segundo volume, assim posso logo comprar os dois. Fico meio frustrada quando uma série termina super bem e não tenho a sequencia. Todas as duas capas ficaram bem legais.

    ResponderExcluir
  13. Vários lançamentos incríveis!
    Adorei a capa!
    Ainda não li nenhum da trilogia! Mas pretendo ler no futuro.

    ResponderExcluir