postado por Funs Hunter em 10 julho 2014

[Em Agosto] James Patterson e Nora Roberts na Editora Arqueiro


Com previsão de lançamento para o dia 05/08, a Editora Arqueiro presenteia seus leitores com novos livros de James Patterson e Nora Roberts. Confiram!



Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.

Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.
Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.
Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.
O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.

O pesadelo recomeçou.








Bem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.
Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.

Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Ana Carolina Ribeiro10 de julho de 2014 21:05

    Amei a capa dos 2 livros.Mais eu quero muito mesmo é o livro da Nora.Amo romances e esse com certeza deve ser ótimo

    ResponderExcluir
  2. Dois livros bons. E que capaz lindas. Não vejo a hora de poder ter os dois na minha coleção. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 17:53

    Adorei as duas capas. Estou louca pra ler esse livro da Nora Roberts, até agora eu só li o primeiro mas já amei ele, vou tentar ler o segundo antes de lançar esse livro :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tentei ler James Patterson, mas não deu. Li Álbum de casamento e amei.... querendo as continuações.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro de James Patterson mas tenho bastante curiosidade ja que ele é um auto bem conhecido e bem falado,
    ja Nora Roberts dispensa comentarios, eu amo os livros dessa autora e quero todos..que não são poucos lançados, claro que vou ler,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. estou chateada com James Patterson, ñ sei pq ele inventou essa conversa de co autor. ainda não li essa série dele, mas só de ver que tem outro autor junto, já me deixa com um pé atrás. agora me segurem porque NORA ROBERTS IS COMING!!! amo demais!! adoro o carinho que a editora arqueiro tem com essa série dos livros dela, é uma ótima série!

    ResponderExcluir
  7. Assim, eu tenho ainda o pé atrás com Patterson, e também não gosto dessa história de co autor. Fica parecendo que ele dá a ideia e o outro agiliza a escrita, porque só assim pra esse homem lançar um livro toda semana. kkk
    Nora. Eu quero muito ler essa série, mas ainda não tive oportunidade.
    Não sei o que fazer. kkk


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos lançamentos e me interessei por eles.
    Ainda não li nenhum livro dos autores mas quero conhecer o trabalho deles

    ResponderExcluir
  9. Achei super interessantes os lançamentos, eu até hoje li somente um livro do James Patterson e curti muito, já da Nora Roberts eu não li nada ainda, mas pretendo ler O Quarteto de noivas, parece ser uma ótima série.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nada do James Patterson mas tenho vontade de ler. Mas gosto do gênero e gostei da sinopse desse.

    ResponderExcluir
  11. Eita Paulo!
    Mais dois super lançamentos da Arqueiro e já estou aqui na fila de espera.
    Amo a Diva Nora Roberts e o James sem comentários, né?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir