postado por Funs Hunter em 18 julho 2014

Em Agosto... Pela Editora Arqueiro



E a Editora Arqueiro divulgou alguns de seus lançamentos de agosto. O aguardado A Promessa do Tigre está chegando! \o/
O livro O Doador de Memórias ganhou uma nova edição com a capa inspirada no filme. Julia Quinn está presente com o quarto livro da Série Os Bridgertons.




Em O doador de memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína.
Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o
passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados
da mente.
Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.
Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá
coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo
nunca mais será o mesmo.
Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.








Medo. Esperança. Dúvidas. Antes da maldição, uma promessa.

Mais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram.
Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus-tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho.
Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um
pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região.
 A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos.
 Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios.

A promessa do tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série A maldição do tigre.








Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.
No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. O que eu mais queria de tudo é a série dos Bridgertons *----------------------*
    Eu li um em e-book, mas tive que parar de ler em e-books, então... kkkkkkk Essa série parece ser incrível, incrível.
    Agora "A Promessa do tigre" ? O CAPA FEIA (minha e só minha opinião)
    Enfim, lançamentos normais.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pelo lançamento da série A maldição do tigre. Amei o primeiro livro. quero ler os outros também.

    ResponderExcluir
  3. Sobre O Doador de Memórias, quero assistir somente ao filme por enquanto.
    Não gostei desta capa de A Promessa do Tigre... ficou bizarra com esta mulher de cabeça para baixo, deixasse a flor e tirasse a mulher.
    E PRECISO DE COLIN *__________________________* Julia Quinn é diva!

    ResponderExcluir
  4. JULIA QUINN!!! muito ansiosa para ler o quarto livro da série Os Bridgertons!! e claro, A Promessa do Tigre. são lançamentos muito bons!!

    ResponderExcluir
  5. A capa de O Doador de memórias me lembra a capa de A Hospedeira rsrsrs
    Gostei disso e já quero comprá-lo.
    Lançamentos muito bons

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu quero muito ler O doador de memorias, mas queria com a capa antiga rs, acho que sou a única rsrs.
    O s segredos de Colin Bridgerton eu quero muiiito, amo esta serie, amo os historicos, são meus queridinhos,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Os livros parecem ser legais, eu ainda não li nenhum livro da série do tigre, e nem sei se irei ler, estou na dúvida, eu não li nenhum livro da Julia Quinn também, mas pretendo ler, tenho o primeiro livro da série O duque e eu e em breve irei ler.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafaela Saturnino24 de julho de 2014 15:48

    Estou louca pra ler O doador de memórias! Parece ser muito bom, mas não gostei dessa capa, a outra era muito melhor.
    Também quero ler O Segredo de Colin Bridgerton, mas ainda não li o terceiro livro.
    Que capa horrível essa de A Promessa do tigre! É uma das mais feias que eu já vi...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Ribeiro26 de julho de 2014 19:42

    Quero muito ler O doador de Memórias antes de ver o filme.Tbm quero ler o livro Os Segredos de Collin Bridgerton adoro romances de época

    ResponderExcluir
  10. Quero ler o Doador de Mémorias. Os outros não interessaram.

    ResponderExcluir