postado por Funs Hunter em 11 julho 2014

Faro Editorial Adquire Série da Sylvia Day


A Faro Editorial adquiriu os direitos de publicação da Série Marked, da autora Sylvia Day. A previsão de lançamento do primeiro livro é para 2015. Diferente dos seus outros livros publicados no Brasil, esta série traz erotismo num thriller de suspense com muita ação.


Evangeline tem uma noite de amor incrível com um homem misterioso. No dia seguinte descobre que foi marcada, ele era Caim. E agora é transformada numa assassina de demônios, e Abel, é seu novo chefe. Eva tornou-se o último ponto de discórdia, no caso mais antigo de rivalidade entre irmãos na história ... Amaldiçoada por Deus, caçada por demônios, desejada por Caim e Abel ... Tudo acontece num dia normal de trabalho.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Que história é essa? Estou curiosa com essa nova série. Agora é esperar pra comprovar se é realmente boa, como parece. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 18:04

    Achei meio estranho erotismo em um thriller, mas quando lançar eu pretendo ler pra conhecer :)
    Achei essa capa bem bonita, espero que eles mantenham ela...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ao contrário da maioria, comecei Sylvia Day não pela série Crossfire e sim pela Renegade Angels e como é sobrenatural, amei. Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ler esta serie, ouvi que ela tem mais historia e não foca somente em partes mais 'sensuais'..que alias tem bastante, mas não é o tema central, então pretendo ler, pena que vai ser somente ano que vem,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Sylvia Day é diva! que mulher de uma imaginação ímpar! ela mistura o que bem entender com o erótico e o pior disso é que faz sentido! kkkkkkk! gosto demais dos livros dela, e olha que ela tem MUITO livro pra ser lançado!

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não li UM livro dessa mulher, mas a cada laçamento minha vontade me consome mais um pouco. Não sei como sobreviver a mais uma sinopse de trilogia incrível!!!! Como a Ana Lúcia disse: "que mulher de uma imaginação ímpar!" kkk

    ResponderExcluir
  7. Tambem ainda nao li nenhum livro da autora. Conheço bastante gente que é apaixonada pelo trabalho dela.
    Os livros que serão lançados parecem ser ótimos. Pena que isso só irá acontecer em 2015.
    Aguardo ansiosamente por 2015.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que série hein. achei o enredo bem cabuloso hehehe, mas curti, parece ser legal, eu li somente Loucamente sua da autora e gostei muito, estou ansiosa para ler mais livros da Silvia Day.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Ribeiro26 de julho de 2014 19:15

    Nossa uma série com suspense e ação deve ainda por cima hot deve ser tudo de bom! Mias estou de mal com dona Sylvia e só compro livros dela depois que a série Crossfire estiver complea :p

    ResponderExcluir
  10. Com certeza não lerei.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para a Faro por ter conseguido os direitos.
    A autora and bem em alta.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir