postado por Funs Hunter em 28 julho 2014

Galera Record Divulga Edição de Colecionador de Os Instrumentos Mortais


Os fãs da autora Cassandra Clare poderão adquirir uma edição de colecionar contendo os dois primeiros livros da Série Os Instrumentos Mortais. O livro estará disponível no dia 22/08 na Bienal do Livro de São Paulo e nas principais livrarias do país.
A edição será hardback – capa dura, mas sem jacket e com os detalhes direto na capa – em papel holográfico metalizado.




Devo confessar que não me animei muito com essa notícia, já que vou querer essa edição e a editora ainda não divulgou o preço. A última edição de colecionador lançada por eles foi da Série Assassin's Creed e custava R$120,00.

Para quem visitará a Bienal, a autora fará sessão de autógrafo em dois dias, 23 e 24/08. As senhas serão distribuídas às 10h no Estande do Grupo Editorial Record (C600). Apenas 500 senhas por sessão, para mais de 3000 confirmações no evento via facebook.


Clique no banner para mais informações







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Gostaria de poder ir à Bienal de são Paulo e autografar meus livros dela. Mas infelizmente vai ser difícil. E essa coleção está divina. Espero que ela venha ao Rio. Se vier vai ser demais. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Não sou leitora da série, mas não tem como não admirar uma edição linda dessa. Com certeza os fãs ficarão loucos pra tê-la na estante.

    ResponderExcluir
  3. Paulo eu particularmente achei desnecessário a Galera Record fazer esse tipo de coisa. um box caprichado com as capas metalizadas e uma caixa bem trabalhada valeria muito mais a pena, pelo menos eu acho. por mais que eu goste da série, eu daria um preço desse (se for nessa faixa de R$ 120,00) em um box. quem sabe um dia a editora o faça.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Ana Lúcia, acharia muito mais interessante se fizesse um box com as capas metalizadas. Esse ficou legal, mas acho desnecessário. Sinceramente, eu não compraria esse volume único .

    ResponderExcluir
  5. É claro que vou comprar com eta nova capa, pois é muito linda,
    so que isto é apenas uma jogada de marketing pra vender um lviro que todos ja leram rs, mas eu como adoro e achei linda a capa pretendo comprar rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria esse volume único sim! Achei super lindo e adoraria ter um desses em minha casa. Quem vai pirar com a novidade é meu irmão que adora a série e já leu todos os livros.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o livro lindo, mas e os outros livros, também terão essa edição de colecionador? Se tem o primeiro e o segundo livro, os outros também devem ter, li somente o primeiro livor da série e curti, mas não virei fã.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da capa, mas não troco os meus livros por ela... as edições normais têm a capa mais bonita *_____*
    E, sei lá, prevejo que esta edição de colecionador será o preço de um rim...

    ResponderExcluir
  9. Rafaela Saturnino30 de julho de 2014 20:13

    Achei essa edição linda, da até vontade de ter só pra deixar na estante, mesmo não gostando da série. Mas deve estar bem cara mesmo...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ana Carolina Ribeiro31 de julho de 2014 13:57

    Essas edições de colecionadores são tão lindas. Pena que sou muito pobre pra ter na minha estante kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir