postado por Funs Hunter em 09 julho 2014

Garoto Encontra Garoto [David Levithan]


A editora Galera Record divulgou a capa de Garoto Encontra Garoto. Escrito por David Levithan (Todo Dia), o livro é aguardado por diversos leitores brasileiros.
Na história, Paul encontrou o amor de sua vida. E depois estragou suas chances da forma mais catastrófica possível. Agora, com a ajuda de uma líder de torcida transexual, de seu melhor amigo gay enrustido e de seu ex-namorado obsessivo, ele se lança na improvável missão de reconquistar seu amado de uma vez por todas. 




Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


12 comentários:

  1. Acho legal criar livros assim, gostei bastante da história. A capa ficou muito linda mesmo, e chama bastante a atenção. Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo!!
    Adorei a capa deste livro. No exterior, a capa é ainda mais bonita e "chocante"?
    Bom, com certeza vou lê-lo porque Levithan escreve muuuuuuito bem!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. Ta ai um romance diferente e original. Não li nada assim antes. O que posso te dizer é que achei bem interessante. Gostei muito do primeiro capítulo deste livro e vou ver se consigo ler depois. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Ribeiro10 de julho de 2014 21:00

    Amo comédia romântica.Pelo visto esse livro tem é história amiga com babaca, amigo com problemas ameiiiii

    ResponderExcluir
  5. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 17:18

    Eu estava louca por esse livro, desde a primeira vez que ouvi falar dele. Tenho certeza que vou amar só por ser do David Levithan. A única coisa que não gostei foi dessa capa :(

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito este livro, uma amiga tem ele, mas como não lei oem inglês estava aqui torcendo pra ser lançado no nosso país, vou le lo claro,
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que confusão hahahahahahahahaha
    Nunca li nada dele, mas este eu leria!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk gostei bastante da trama que se desenvolve. Parece ser bem engraçada e envolvente. Ainda não li nada do autor, mas me interessei muito por esse enredo bem moderno.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse e que capa linda nossa, eu ainda não li nada do autor, mas já ouvi muitos elogios, gostei muito desse lançamento e pretendo ler ele assim que possível, pois eu adoro comédias românticas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Achei meio confuso a sinopse. Estou lendo Will & Will tb do autor em parceria com John Green, e na história os garotos tb são gays, será que as histórias dele sempre são parecidas? Não conheço outros livros dele.

    ResponderExcluir
  11. Paulo!
    A Galera Record traz sempre bons livros.
    Um livro cheio de humor e que nos faz rir, não tem coisa melhor. Tudo passa...
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  12. só queria gostar dos livros do David Levithan =( tentei Todo Dia e dormi. pra quem gosta ou é fã é uma boa pedida!

    ResponderExcluir