postado por Funs Hunter em 11 julho 2014

Hunter Correio #53


Já perceberam que não tem jeito mesmo? Quando eu penso que coloco o correio do blog em dia, atraso a postagem mais que tudo nessa vida. Rsrs

Recebemos diversos livros de parceria, algumas resenhas até já apareceram por aqui, e acabei quebrando minha meta de comprar apenas na Bienal de SP. Foram ótimas promoções que não pude resistir!



Parceria

    


    

    




Compra/Troca
    

    

  










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Caramba. Só livros bons nessa caixinha, hein? A maioria estou louca pra ler. Mais o que estou ansiosa mesmo é da série Cidade dos Ossos. Preciso deste que você mostra aqui. Não li ainda. rsrsrs. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 18:50

    Dos livros que você recebeu de parceria, os que eu mais quero ler é OITNB, Os Três e O Maravilhoso Agora.
    Dos que você comprou eu já li VA e amei, agora quero ler Bloodlines.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Cidade do Fogo Celestial *_______________________________*
    Ótimas aquisições: a série de Interligados é ótima e quero muito Um Plano Perfeito e Os Três.

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos livros, eu quero muito ler O Jogo, eu também comprei o box de Academia de vapiros..e estou amando eles.
    Tem vários livros que vc adiquiriu este mÊs que pretendo ler, uma boa leitura pra vc,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. A Mulher Silenciosa, Os Três e Cidade do Fofo Celestial. quero demais esses três livros! e muitos marcadores legais!

    ResponderExcluir
  6. Muitos livros bons, fiquei apaixonada por vários: Os Três, A Mulher Silenciosa, Cidade do Fogo Celestial, O peculiar. Enfim, você fez a festa moço.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quantos livros lindos!!! Adoraria ter vários deles em casa!!
    Etílico é o que mais chamou minha atenção

    ResponderExcluir
  8. Gente quantos livros maravilhosos,. eu quero muito ler O jogo perfeito, eu tenho Os três, mas ainda não li, ele será minha próxima leitura. Só me falta o ultimo livro da Academia de vampiros para ler, e eu também irei ler O lado bom da vida.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Ribeiro26 de julho de 2014 19:18

    Omggg esse livro O Jogo Perfeito está na frente de todos e mais desejados de todos aqui rsrs Orange tenho aqui mais inda vou ler! Amei seus livros novos :D

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra ler A Mulher Silenciosa e O Jogo Perfeito. Todas as resenhas que leio sobre o jogo perfeito, são positivas. Quero muito ler em breve todos os dois. Também quero ler O lado bom da vida que já me indicaram bastante.

    ResponderExcluir