postado por Funs Hunter em 13 julho 2014

Hunter Correio #54 - Especial Novo Conceito³

E pra adiantar o correio, mais uma postagem! \o/
Como a Novo Conceito voltou a enviar todos os lançamentos do mês, essa edição é especial com os livros da editora dos meses junho e julho.

Tem livro pra todos os gostos. Confiram!



JUNHO
     

     





JULHO
     

     

     








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Amei esses livros. Caixinha recheada hein! Ainda desejo ler a maioria que você mostrou ai. Espero conseguir. Parabéns pelos livros. São lindos. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Só posso dizer uma coisa: Invejinha. Juro, queria tantos livros desse que você tem... Mas sabe aquele ditado : "Você só quer o que não pode ter?" pronto, ainda está sendo aplicado a mim. kkkkkkk bj

    ResponderExcluir
  3. O Beijo da série Bruxos e Bruxas tem a capa mais linda da série até agora! adorei esse tom de roxo com o preto. Incendeia-me é um dos livros que quero muito demais ler!! vai furar a fila da leitura sim! e tem tbm Em Meus Pensamentos da Bella Andre. quero demais lê-lo. já deisiti das capas dessa série faz tempo, nunca vou entender pq a NC odeia tanto a Bella Andre pra fazer isso. mas né. adorei os livros =)

    ResponderExcluir
  4. Adoro a capa sombria de Enquanto a Chuva Caia, tanto que achei tratar-se de um sobrenatural... me enganaram hahahahahaha
    Desafio tbm tem uma capa linda e uma sinopse legal e quero ler Em Seus Pensamentos pois acompanho a série.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos livros e das capas... vários deles eu ainda pretendo adquirir!
    Gente as capas são incriveis demais.

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanto livro, quero ler varios dos citados.
    Acho que o que mais quero é Desafio..preciso deste livro, muito rs.
    Enquanto a chuva caia, ja li muitas resenhas e tenho curiosidade.
    Em meus pensamentos eu vou ler claro ja que comecei a serie..mas não gosto tanto rs, mas comecei a ler e vou continuar.
    ]beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ai que invejinha, quantos livros bons, eu queria pelo menos metade hehehe eu ganhei a trilogia Estilhaça-me recentemente, estou aguardando os livros chegarem, ouvi dizer que Incendeia-me é ótimo, espero gostar dos livros.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Rafaela Saturnino23 de julho de 2014 16:11

    O que eu mais quero desse é Incendeia-me. Preciso saber como acabar essa trilogia!
    Adorei o kit de Man Repeller, achei ele muito lindo *u*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ana Carolina Ribeiro26 de julho de 2014 19:24

    :o quero tos os livros, não tem como falar aí nesses livros que não tem 1 que que quero :o

    ResponderExcluir
  10. Que sonho esse correio! Quero todos dessa foto, menos: O Beijo, Caçadores Tesouros e Minha Vez de Brilhar. Todos os outros estão na minha lista! <3

    ResponderExcluir