postado por Funs Hunter em 03 julho 2014

Inquebrável [Kami Garcia]


A editora Galera Record divulgou a capa e primeiro capítulo do livro Inquebrável, primeiro volume da Série A Legião. A autora é a mesma da Série Beautiful Creatures, Kami Garcia.



Kennedy Waters sempre achou que espíritos vingativos fossem coisa de cinema, até a morte de sua mãe. É quando os gêmeos Lockhart invadem sua casa para lhe livrar de um destino igual que descobre que o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos é frágil. Ele deve ser protegido pelos caçadores de fantasmas da Legião da Pomba Negra, que atualmente só tem uma geração de jovens para lidar com seus inimigos, e da qual a mãe de Kennedy outrora fez parte. E agora os gêmeos devem convencê-la de que herdou o seu poder...










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


14 comentários:

  1. Este livro tem cara de ser muito bom!
    Não sou muito acostumada com esse gênero, mas nada melhor do que dar uma variada, não é?
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Caramba. Fiquei impressionada com este livro. Muito bom o primeiro capítulo. Você me deixou com gostinho de quero mais. rsrsrs Preciso saber como termina. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uau que capa, eu amei a sinopse e adoro o tema, claro que quero le lo, fora que adorei a outra serie da autora, quero para ontem.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina Ribeiro6 de julho de 2014 01:27

    Amei essa capa, pena que não gosto nada com espíritos,morro de medo :/

    ResponderExcluir
  5. Adriane Rodrigues Silva6 de julho de 2014 22:33

    A capa é muito linda, as cores cairam muito bem. A história não me chamou muito a atenção e por ser uma série eu realmente não vou querer ler. :p Estou um pouco saturada de séries, amenos que sejam muuuuuuito interessantes.


    ^^

    ResponderExcluir
  6. eu tô *_________________________* amei a capa!! e tenho certeza que vou amar o livro!! gosto da escrita dela. uma pena que o filme baseado na série Beautiful Creatures foi um desastre, mas né. muito feliz que a galera record vai lançar essa série no Brasil =)

    ResponderExcluir
  7. RUDYNALVA SOARES9 de julho de 2014 00:29

    Paulo!
    O gênero terror/suspense/mistério é sempre interessante e aguça a minha curiosidade, sem contar que essa capa é bem bonita e sinistra, atrativa para a leitura do tipo.
    Li o primeiro capítulo e fiquei instigada a leitura do livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro, amei a capa, amei tudo. Não sei como expressar todos os meus sentimentos neste comentário. Mas amei mesmo, louca para ler.

    ResponderExcluir
  9. Rafaela Saturnino11 de julho de 2014 16:11

    Confesso que não gostei de beautiful creatures, já abandonei essa série. Mas gostei da sinopse desse novo livro dela, vou ler o primeiro capítulo pra ver se leio esse novo livro da autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu sou medrosa demais, ao extremo, e nunca, nunquinha mesmo, leria este livro! Adorei a capa, mas sem chance!

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu ainda não li nenhum livro da autora, essa nova série parece ser legal, confesso que eu não sinto muita vontade de ler Beautiful Creatures, mas gostei da sinopse desse novo livro, quem sabe eu dê uma chance.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caramba porque ela pensava que espiritos vingativos fossem
    coisa de cinema ! Eu nunca parei pra pensa ser realmente e coisa
    de cinema porque eu nunca vi nenhum mais sei la !
    Depois da morte da mae dela ela percebe que nao como ela pensava

    ResponderExcluir
  13. Perfeita essa capa, mas essas histórias de mortos vivos, sobrenatural não me atraem nenhum pouco.

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante do livro, mas não consigo ler um livro em que ainda não tenha sido publicada a série inteira!
    Morro de curiosidade e até fico doente rsrs então só vou comprar quando todos os livros da série forem lançados

    ResponderExcluir