postado por Funs Hunter em 30 julho 2014

[Lançamento] Outlander - A Viajante do Tempo


A editora Saída de Emergência Brasil divulgou seu novo livro, Outlander - A Viajante do Tempo. Escrito pela autora Diana Gabaldon, a previsão de lançamento é para o dia 06/08.



Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


11 comentários:

  1. Geral louca por esse livro!

    Adorei a dica

    Beijinhos

    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Amo histórias com viagens no tempo, nos livros, nos filmes e nas séries, tudo relacionado a elas. Também gostei bastante da capa. Acho que vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  3. Como eu já disse: Essa parece ser uma ÓTIMA história. Não sei, alguma coisa nessa história me conquista. Deve ser essa ligação passado sendo o presente e o futuro. Sei lá, eu achei interessante.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de poder ler este livro. Já fui conquistada pela linda capa. Que é de chamar atenção. Pela sinopse já deu pra ter uma ideia do que me espera. Agora é providenciar. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esta serie, ela é meu xodo. Eu ja acompanho a algum tempo, so espero que esta editora nao demore muito nos lançamentos, ja tenho alguns livros desta serie rs..so amor.
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. Rafaela Saturnino30 de julho de 2014 20:50

    Esse livro parece ser muito bom! A história parece ser muito boa e sem contar que essa capa é linda. Vou ler o primeiro capítulo e espero gostar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. É uma série super bem comentada, mas, eu, nunca li... os livros são caros demais.
    Mas, quem sabe agora, eu não consiga? Creio que pela SdE terá um preço bem mais acessível, e to super empolgada com o seriado que vai estrear. E a capa tá lindíssima!!!

    ResponderExcluir
  8. Ana Carolina Ribeiro31 de julho de 2014 14:10

    Nossa gostei mesmo será que ela vai ser fiel ao marido? Não leio muito livros de guerras e de épocas .Mais esse livro me chamou a atenção, capa belissima

    ResponderExcluir
  9. Oi, eu adorei o booktrailer desse livro, achei a capa linda e a sinopse do livro hiper interessante, eu curto essa coisa de viagem no tempo, estou ansiosa para poder ler o livro, com toda certeza ele irá me agradar muito (eu espero)
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Oie... gostei bastante da sinopse e acho que irei adorar ler este livro. Não conhecia a autora e pretendo ler este livro para conhecer seu trabalho
    A capa é muito linda e o enredo contagiante. Uma ótima leitura!!

    ResponderExcluir
  11. desculpe mas vou dá ataque de fangirl. EU AMO MUITO ESSA SÉRIE!!! e agora com o lançamento da série de tv, tô torcendo para que mais leitores tenham a oportunidade de conhecer essa saga incrível. infelizmente eu não pude completar minha coleção com as capas antigas da Rocco, que admito, ñ eram tão bonitas, mas eu as acho um clássico. rs essa nova capa, é bonita, mas não me agradou. ficou parecendo com aquelas revistas sentinela =/ mas enfim, quem gosta de uma boa história, com enredo seguro, cheia de detalhes (a autora não poupa nada!) e claro, com um ótimo romance, tá mais do que indicado =)

    ResponderExcluir